Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Chemise: sabe o que é ??

Oi meninas !! Tudo bem ??
Trouxe vários modelos fofos de chemise para vocês se inspirarem para comporem um look super fofo e com estilo também. *-*
Para quem não sabe chemise são aqueles vestido estilo camisa, na verdade estilo "camisão", mas que são uma tendência super charmosa e que pode ser usado tanto sozinho, quanto com meia calça ou com jeans se preferirem.
Vem comigo que eu mostro para vocês...




Não importa se é branca, jeans, lisa ou estampada ficam super fofas e um cinto dá um toque final.
Espero que tenham gostado !!!

     Beijo beijo

6 comentários:

  1. Todos lindos!
    Os jeans também são super legais!
    Beijos *-*
    http://sombranopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI PATY TUDO BEM?
    estou visitando seu blog é LINDO!!gostei muito, que looks lindos. já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen !! Tudo bem e com você ??
      Fico muito feliz que tenha gostado aqui do meu cantinho *-*
      Pode deixar que irei sim flor !!
      Bjim

      Excluir