Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dica de unha para o fim de semana

Oi meninas !!! Tudo bem ??
Eu quero compartilhar com vocês um esmalte que comprei por acaso, por ter gostado da cor e que me apaixonei !!! <3
Ainda não conhecia esta marca, chamada Hits Speciallità, que tem umas cores super bonitas e a duração na unha depois eu conto para vocês, já que estou estreando aqui junto com vocês.
Vem comigo que eu mostro para vocês...
O esmalte que eu comprei é da linha Amore Mio da Hits *-*



A cor que eu escolhi é a Quero Cia:



Espero que tenham gostado !!!

Beijo beijo

6 comentários:

  1. Que linnnda essa cor *-* , ja conheço os esmaltes Hits , meu favorito é o Azul - Mais Afeto ♥
    Na verdade, na hora de comprar, fica dificil escolher só um né? hahah
    Beijos, linda.

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difjicil mesmo linda !!!
      Já quero todos... rsrs
      Bjim

      Excluir
  2. Eu adoro os esmaltes da hits, tenho vários, são muito bons mesmo.. Amei esse roxo que você escolheu!!

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir