Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Macacão x Macaquinho

Oi meninas !!! Tudo bem ??
Estou aqui pra dar mais dicas de modas para vocês !!! Vocês gostam de macacão ou preferem um macaquinho ?? Não importa qual opção vocês responderam trouxe vários modelos para inspirarem seus looks, seja para um momento mais casual ou para uma festa. *-*

Alguns modelos mais casuais para vocês:





Agora uns modelos mais formais:





Espero que tenham gostado meninas !!!
Deixem seus preferidos nos comentários, vou adorar saber sua opinião...

     Beijo beijo

12 comentários:

  1. Eu amo macaquinho, só tenho um, mas quero mais!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Acho macacão super elegante, mas não sei se ficaria bom em mim, nunca experimentei nenhum.
    já os macaquinhos são super fofos e confortáveis!!
    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii todos lindos!
    Mas acho que macacão não combina muito comigo :( Prefiro os macaquinhos *-*

    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Acho macacão tão elegante! tem cara de senhora rica! haha, o macaquinho é ótimo pra uma tarde mais quente, como ele é fresquinho, fica lindo e arrumadinho!

    www.byana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os dois tipos são lindos! Eu gosto, é super confortável!

    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir