Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A evolução do meu cabelo #Parte 2

Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ??
Pra vocês que acharam que parei minhas mudanças no cabelo rosa eu tenho uma notícia para vocês: se enganaram !! (rsrs) Eu ainda continuei com as mudanças !! (Ô menina animada não é mesmo ??).
Então se vocês não viram a primeira parte é só clicar aqui e vamos continuando...

Só pra recordar um pouquinho meu cabelo estava com um tom de rosa, olhem só...


Então um pouco cansada do trabalho que esta cor dá para manter resolvi passar para um vermelho mais fechado !!


Fiquei com esta cor por um bom tempo e quando já estava pensando em escurecer o cabelo eis que me surge a ideia de mudar a cor de novo e lá vou eu: agora é laranja !!!


Achei legal o laranja, mas não foi minha cor preferida. Pra minha sorte essa cor não ficou assim nem por uma semana (hehe) e passou para minha nova cor, que adorei e mantive por um bom tempo: literalmente o amarelo !! 


Essa foi uma cor que mantive por um bom tempo também. Quem me acompanha desde o começo do blog essa era minha cor !! Mas cheguei a um ponto que me cansei deste amarelo e resolvi usar um tom que sempre quis e amei o resultado: um tom de cobre !!!


Essa foi uma das minhas cores favoritas !! *-* Depois de todo esse tempo de mudanças (de 2012 até a pouco) resolvi que é hora do meu cabelo respirar e voltar a ser o que era (pelo menos por um tempo rsrs). 

Pra quem acompanhou a minha tag sobre o meu cabelo e anda acompanhando meus vídeos sabe que eu não estou mais usando químicas no meu cabelo a cerca de 4 meses (tintura) e 7 meses (progressiva). Estou em um momento que estou chamando de "detox" e é assim que meu cabelo está...


Bom gente, o que eu quero falar é que sofri bastante preconceito com meu cabelo (acreditem !!!) mas nunca liguei porque era o que eu queria e eu gostava. Então se vocês têm vontade não liguem para opinião dos outros, mas o mais importante cuide sempre do seu cabelo !!!
E aí ?? O que acharam ?? Me contem nos comentários que vou adorar saber...

   Beijo beijo

73 comentários:

  1. Quanta evolução , mas da para perceber que seu cabelo esta com mais vida mais brilho ,
    e com uma aspecto mais saudável.
    Beijoss
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce !!
      Também acho que ele está bem mais saudável agora !!
      Bjim

      Excluir
  2. Nossa, quantas mudanças! rs
    Minhas preferidas foram você loira e ruiva <3
    E agora também está linda pois seu cabelo está mais vivo!!! *-*
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah !!
      Haja mudanças não é mesmo ?? rsrs
      Obrigadinha linda *-*
      Bjim

      Excluir
  3. Mudou muito linda, muito mesmo.
    Amei seu cabelo rosa e cobre, ficou lindo. Mas ele está lindo agora ao natural, é sempre bom voltar ao natural para o cabelo respirar um pouco.
    Sinceramente quando você falou que sofreu preconceito, mas ainda assim não ligou, isso é o que todo mundo tem que fazer, eu entendo isso e acho muito legal pessoas que fazem o que elas que querem e estão felizes, parabéns por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa !!
      Realmente mudei bastante rsrs
      É isso mesmo que eu quero, que meu cabelo dê uma respirada, que ele possa se renovar !!
      Eu concordo com você, temos que fazer aquilo que gostamos e nos amar assim !! Obrigadinha !!
      Bjim linda

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei ver a parte dois...
    O seu cabelo atual, está lindo, principalmente na última foto, rs...
    Acho que o seu cabelo, iria ficar lindo assim, veja abaixo:
    http://beleza-moda.net/wp-content/gallery/cabelos-com-californiana/cabelos-com-californiana-11.jpg
    Não leve, a mal, é apenas um sugestão, pois você é bem fashion...
    E quem é fashion, pode usar todas cores de cabelo, que fica, legal..
    O que você achou da inspiração?
    O seu blog, está ficando legal, parabéns...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque !!
      Fico muito feliz em você estar aqui sempre comigo *-*
      Obrigadinha !! Adorei sua inspiração <3
      Depois desse meu momento detox é uma boa opção pra mudança !! Com certeza vou anotar essa sugestão !!
      Até mais linda !!
      Bjim

      Excluir
    2. Olá...
      Que legal, que gosta da minha participação, aqui.
      Sempre, que dá, passo por aqui, para conferir as novidades...
      De, nada, adorei pesquisar essa inspiração, para você...
      Achei lindo, esse cabelo, que te mostrei, pois assim, fica mais fácil.
      De chegar, do resultado, que você quer, mais natural...
      Pois como a sua base vai está morena, dá a impressão que o seu cabelo, está voltando para, a cor natural....
      E quando for fazer esta transformação, me avise, que eu quero, ver como ficou o seu cabelo, novo...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Realmente gosto muito mesmo Jaque !! Dá pra sentir o seu carinho daqui *-*
      Fico feliz que realmente se importe !! Também sempre dou um jeitinho de estar te acompanhando !!
      Pode deixar que eu te aviso sim !!
      Bjim <3

      Excluir
    4. Olá...
      :) ;)
      êê, que legal, que vai me avisar....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Olá Jaque !!
      Com certeza irei...
      Bjim linda

      Excluir
    6. Olá Jaque !!
      Até mais linda !!
      Bjim

      Excluir
  5. Menina, com todo respeito, mas seu cabelo não seca não? Lembro que uma vez tive o cabelo vermelho, descolori e ele virou uma palha, dai pintei de rosa, de vermelho, de umas 500 cores e agora ele tá natural (com exceção das pontas, ficaram loiras depois do último vermelho) mas bem legal essa sua evolução, gostei da cor laranja e da que está agora!
    http://umatubaronense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabela !!
      Com certeza descolorir o cabelo resseca sim, principalmente quando eu fui do vermelho para o laranja que tive que descolorir novamente o cabelo. Mas eu sempre cuido bastante para amenizar ao máximo essas desventuras hehe
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  6. Nossa, quanta mudanças rsrs!
    Mais um mais lindo que o outro, amei o loiro!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaylane !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Tenho saudade de ser loira hehe
      Bjim

      Excluir
  7. Melhor coisa que a gente faz é dar um 'descanso' pro cabelo as vezes, e ele tá lindo assim. Adorei ver você usando babyliss, deveria usar mais!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayni !!
      Obrigadinha !!
      Eu estou aprendendo a usar o babyliss (rsrs), mas com certeza quero usar bastante !!! Obrigada pela sugestão *-*
      Bjim

      Excluir
  8. menina quanta mudança, eu fiquei apaixonada pela cor rosa, que lindaa *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina !!
      Foram várias mudanças hehe
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  9. Nossa, muito legais :)
    Adorei o vermelho escuro e o amarelo!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda !!
      O amarelo foi um dos meus preferidos hehe
      Obrigadinha e uma boa semana pra você também !!
      Bjim

      Excluir
  10. Nossa Garota, você é corajosa. Estou querendo mudar sair do preto e tive até pesadelo de como ficaria. HAHHA

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oláá Paty
    Nossa, quantas versões lindas *O*
    Eu estou agora no ruivo escuro com nuances roxos avermelhados, mas sabe não me aguento vou voltar ainda no próximo mês para o Ruivo escuro acobreado kkkk
    Amei a sua versão acobreada, na minha opinião é a mais PERFEITAAA <3 haha
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eloísa !!
      Sabe que eu amei essa acobreado *-*
      O melhor é isso a gente poder descobrir qual cor gostamos e poder nos divertir hehe
      Bjim linda

      Excluir
  12. Hello Suvarna !!
    Thanks for the gift, I'll be this !!
    I'll follow you...
    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Uaaal Paty muito coragem kk até hoje nunca tive nem coragem de descolorir o meu cabelo
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !!
      Acho que posso ser considerada corajosa rsrs
      Bjim linda

      Excluir
  14. wow I love the red hair! <3 You look so gorgeous!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweety !!
      I'm happy you like it *-*
      Kisses for you too

      Excluir
  15. Você é das minhas, vivo mudando o meu cabelo também! Hahaha.
    Adorei todas as suas transições capilares! Linda em todas elas!
    Beijos, flor!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda !!
      É muito bom saber que tenho uma companheira !! hehe
      Obrigadinha pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  16. Oi, Paty! Tudo bem? Nossa, e eu achando que você tinha parado no rosa! hahahahaha Você gosta de mudar de visual, hein? rsrs Continuo preferindo o seu visual com o cabelo rosa! *--*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Gosto bastante mesmo, mas agora estou dando uma descansada mesmo hehe
      Obrigadinha !!
      Bjim

      Excluir
  17. Adorei sua evolução , você fica linda de qualquer forma !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meninaaa, seu cabelo está maravilhoso.
    Eu também mudava de cor direto, mas agora parei no pretão.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Fico muito feliz que tenha gostado de tudo por aqui *-*
      Pode deixar que com certeza irei sim !!
      Você também é sempre bem vinda por aqui...
      Bjim

      Excluir
  19. Caramba! Você já pintou o cabelo de tudo quanto é cor, hein ? HAHAHA !
    Mas eu sei como é isso, quando você tem vontade de mudar não importa a opinião das pessoas, tem que ir lá e fazer !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty!
    Meu preferido é o cobre, você é muito corajosa! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra !!
      Também gosto bastante do cobre *-*
      Haja coragem não é mesmo ?? hehe
      Bjim

      Excluir
  21. Uau que liindo ele ficou vermelho, ameii, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuu !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Que bom que gostou do blog, irei conhecer o seu !!
      Bjim

      Excluir
  22. Achei lindo todas as cores <3

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    Beijokas <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa mas você é uma camaleoa mesmo rsrs seu cabelo ficou lindo em todas as fotos amei demais, queria ser assim como você :'( mas vou ter coragem um dia de pintar pelo menos de vermelho rsrs
    Beijos flor.
    Seu blog esta lindo, já disse né rsrs

    http://modinhabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika !!
      Se você tem vontade amiga, se joga !! Cabelo depois cresce de novo rsrs
      Obrigadinha pelos elogios <3
      Bjim

      Excluir
  24. Nossa, você mudou muito! Poxa, que chato. Não podemos nem ser felizes com o cabelo que gostamos que começamos a sofrer preconceito :/ Você está linda!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2015/11/resenha-intergalactica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana !!
      As pessoas não aceitam muito bem o que é diferente, mas eu não ligo pra isso não hehe
      Obrigadinha *-*
      Bjim

      Excluir
  25. OI flor!!!!!!!
    Cabo Frio é uma cidade linda mesmo !!!!

    Quantas mudanças hehe, e eu achando que já tinha mudado bastante kkkkkkk Meu cabelo teve luzes vermelhas, depois cobre, depois pintei de azul escuro que depois ficou azul sereia!!!!! Você ganhou hehe
    Eu não ligo para o que as pessoas pensam...se eu gosto eu uso....Sabe, antes eu me importava, mas hoje em dia o que importa é a gente se amar!
    Você ficou linda flor!!!!
    Essas pessoas não devem ter espelho em casa!

    bjoooooooooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana !!
      Ai que lindo deve ter ficado seu cabelo *-*
      Acho que realmente ganhei em cores hehe
      Obrigadinha !!
      Bjim linda <3

      Excluir
  26. Que evoluções em kkkkk
    Mais seu cabelo está lindo *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/certezaincerteza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol !!
      Foram muitos não é mesmo ?? rsrs
      Obrigadinha *-*
      Bjim

      Excluir
  27. Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaty de Deus!!!!
    Tu é uma verdadeira camaleoa, nosssa, queria ter coragem, não tenho rs
    Tem um deles que tu ficou A CARA da Ariel, agora entendi tudo rs
    Gostei mais da penúltima cor!!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay !!
      Eu sei que precisa ter coragem mesmo viu ??
      Foi numa dessas mudanças que me comparam com a Ariel, que eu adotei a fotinha dela hehe
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim <3

      Excluir
  28. Gostei muito de ver a evolução de seu cabelo. Eu acredito que nós devemos usar o que nos faz sentir bem. O meu preferido foi o cabelo da última foto... tão fofo os cachos largos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma !!
      Eu concordo totalmente com você !!
      Fico muito feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  29. Caraca como mudou em, corajosa, queria eu ter a coragem de mudar tanto meu cabelo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi !!
      Mudei mesmo viu ?? rsrs
      Quem sabe você não tenta ??
      Bjim

      Excluir
  30. Gente! Para tudo!!! Isso é que eu chamo de se doar em nome da beleza!!! Parabéns, mimimi no seu mundo não existe! Queria eu ter a sua coragem de ousar!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Obrigada pelos parabéns linda !!
      De um tempo pra cá não existe mesmo não viu ?? rsrs
      Quem sabe um dia você cria essa coragem não é mesmo ??
      Bjim <3

      Excluir
  31. Nossa quantas mudanças, Eu ja tive o cabelo neste tom de vermelho da primeira foto tb, e amei. Era um vermelhão, O meu tb ja foi rosa mas por pouco tempo. Loira nunca fiquei fiz no máximo umas luzes. Agora ele ta pretinho. Amei suas mudanças, vc ficaria bem legal com aqueles coloridos que postei no blog. Se resolver mudar para o colorido vou querer ver concerteza eim, me avisa.
    Tem post novo das tendências para o verão
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza !!
      Que legal que você já fez várias mudanças também !! Adoro poder fazer o que a gente tem vontade !!
      Pode deixar que se eu resolver voltar para os coloridos te aviso...
      Pode deixar que irei com certeza !!
      Bjim

      Excluir
  32. Admiro pessoas que tem coragem de mudar assim o cabelo. Amei ele loiro,aqle vermelho mais fechado e o cobre. Bjao paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci !!
      Obrigada pela admiração hehe
      Acho que o cobre também é um dos meus preferidos <3
      Bjim

      Excluir