Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Comprinhas de Novembro + Black Friday

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Bem, a partir de hoje irei escrever os post em inglês, além do português, já que graças a Deus consegui bastante seguidoras de fora do país, incluindo Alemanha, Polônia, Zâmbia, entre outros países. 
Voltando ao post irei compartilhar com vocês minhas últimas comprinhas, incluindo as compras na praia e na famosa Black Friday !! Espero que gostem !!

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Well, since today I'll write the texts in english, beyond portuguese, since thanks God I have followers from other countries, including Germany, Poland, Zambia, among others.
Coming back to the post I'll share with you my last purchases, including what I bought on the beach and in the famous Black Friday !! I hope you enjoy it !!





POR: Espero que tenham gostado !! Se tiverem alguma dúvida, sugestão, ou se não tiverem também (rsrs) não esqueçam de deixar nos comentários !!

ENG: I hope you liked it !! If you have any doubt, suggestion, or if you haven't (kkk) don't forget to comment it !!

        Beijo Beijo (Kisses kisses)

62 comentários:

  1. Oi Paty!
    Adorei as comprinhas, aqui onde eu moro não é muito comum Black Friday.
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha !!
      Que bom que gostou *-*
      Que pena que não tem esse costume !!
      Bjim

      Excluir
  2. Amei as comprinhas ! black friday é demais né. super inscrita no seu canal e tbm deixei o meu like <3
    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      E obrigada por se inscrever !!
      Bjim

      Excluir
  3. Amei as comprinhas. O Black friday é tudo de bom né?! Aproveito e compro horrores haha
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Realmente é tudo de bom !! Tem que aproveitar mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  4. Oiiii amiga , seus videos são o máximo, ta cada dia mais perfect♡♡♡

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga *-*
      Eu fico muito feliz que tenha gostado <3
      Você é sempre muito bem vinda !!
      Bjim

      Excluir
  5. Muita coisa legal Paty! Adorei aas comprinhas!
    Sempre visito seu blog e te acompanho, e ainda não seguia o blog, mas já estou seguindo agora! :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !!
      Que bom que gostou das comprinhas !!
      Fico feliz que sempre está por aqui, você é sempre muito bem vinda !!
      Obrigada pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  6. Amei as comprinhas,tem muitas coisas bacanas.
    Também adorei a ideia de escrever em inglês beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica !!
      Que bom que gostou das comprar e do texto !!
      Eu acho que assim vai facilitar pra quem me acompanha de fora hehe
      Bjim

      Excluir
  7. Oi!!!
    Adorei suas compras :D
    Coisa boa!!
    Amo compras kkkkkkkkkkk
    Bjooooos


    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Também amo compras rsrs
      Bjim

      Excluir
  8. Que comprinhas tudo de bom. amei.
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza !!
      Que bom que gostou !!
      Pode deixar que irei *-*
      Bjim

      Excluir
  9. Babando nas suas compras!
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa! O seu blog está cada dia mais incrível. Foi uma ótima ideia vc postar em português e inglês.
    A minha irmã também comprou esse pau de self,(eu falei para ela, se tivesse me pagado os 60,00, eu teria alugado o meu braço para tirar fotos)! kkkkkkkk
    Eu também fiz as minhas comprinhas na Black Friday, mas a maioria dos livros que comprei, ainda não chegaram.
    Não gostei dos preços da Black Friday desse ano, a do ano passado está mais barata.
    Beijokas!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênya !!
      Fico muito feliz que esteja gostando das mudanças, que são sempre pra melhorar pra vocês !!
      Nossa 60 reais foi bem caro viu ?? Eu paguei 25 ou 35 no meu, agora não tenho certeza rsrs
      Mas já devem estar chegando hehe
      Bjim

      Excluir
  11. Oi, Paty!!! Mulher camaleoa!!! Cada dia com um visual!!! Linda!!! Seu vídeo está postado. Muito obrigada pela ajuda! Agora é só o começo, mas tenho grandes planos para o blog ainda!!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Eu sempre gosto de estar mudando mesmo !! Obrigadinha pelo carinho <3
      Eu é que agradeço sua ajuda linda *-*
      Com certeza terá muito sucesso !!
      Bjim

      Excluir
  12. Adorei as comprinhas Paty! <3
    Essas almofadas de emojis são tão fofas, amei *-*
    Acredita que eu nem tive tempo de ir comprar nesse Black Friday ><
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah !!
      São fofas mesmo *-*
      Que bom que gostou !!
      Pior que eu acredito viu ?? Mas ainda terá bastante promoções no começo do ano com certeza !!
      Bjim

      Excluir
  13. Adorei a suas comprinhas, amei todos , muito sucesso.
    Beijos
    Www.blogbelezapuraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nas comprinhas hein? Amei a gladiadora, muito estilosa. O óculos de sol também é lindo *-*
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata !!
      Obrigadinha linda *-*
      São lindos mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Paty! Amei seu conteúdo!!!! Me inscrevi tb... Beijoks!!!

    ResponderExcluir
  16. Great post! :)


    I'm following you via GFC, would you mind following back? Thank you xx
    Shannsx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hello Mary !!
    Thank you !!
    A nice day for you too...
    I'll follow you !!
    Kisses

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Adorei ver as comprinhas...
    Já fiz, o post, dando dicas, para o seu estilo, para saber mais, acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/12/desafio-novooperacao-estilo-para.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Estou super empolgada com esse post *-*
      Bjim

      Excluir
    2. Olá...
      Que legal, que amou o post...
      Que eu fiz, para você....
      Muito obrigado, mesmo, por me responder...
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/12/desafio-novooperacao-estilo-para.html
      Aguardo você no link acima....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    3. Olá Jaque !!
      Realmente amei o post *-*
      Pode deixar que irei sim !!
      Bjim

      Excluir
  19. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei o vídeo! Essa almofada é muita linda e ah meu Deus, você vai amar Jogos Vorazes! Esse tordo é tão legal, queria um também! *----*

    PS: Parabéns pelo sucesso no exterior!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e você ??
      Muito linda mesmo a almofada *-*
      Eu não vejo a hora de ler Jogos Vorazes <3
      Obrigadinha pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  20. Ameiiiii!
    Que amor almofada de emoji e a mini Torre Eifel (quero muitoooo comprar esse itens) e o páu de Selfie eu tbm preciso! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô !!
      São muito fofas não é mesmo ?? *-*
      O pau de selfie ajuda muito !!
      Bjim

      Excluir
  21. Eita, aproveitou bem hein. Aqui na minha cidade o black Friday é só lenda sabe, o pessoal quer fazer mas não consegue, fica tudo caro mesmo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara !!
      Que pena que é assim por aí =(
      Claro que irei te visitar !!
      Bjim

      Excluir
  22. Great video, great buys. I'm your new GFC follower # 188 if you want to come on my blog ^ - ^

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Terri !!
      I'm happy you like it *-*
      Of course I'll know your blog !!
      Kisses

      Excluir
  23. Oi Paty!
    Black Friday bem produtiva, hein?
    Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê !!
      Foi bem produtiva mesmo !! *-*
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  24. Aiinn ameii, principalmente a almofada de emoji, muito fofo.. Ganhou meu like linda!

    girlvibrant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela !!
      Que bom que gostou *-*
      As almofadas são muito fofas mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  25. those sandals and sunglasses are amazing. I love the video and I am happy that you have English posts too hehe.
    http://www.lovingyoume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Hey flor!! Tudo bem? Amei suas comprinhas e em especial o óculos que queria comprar muito o de camurça. mas como você disse que a make gruda ou junta pelinhos agora não quero mais (kkk) e as crônicas do Martin. Bjus

    www.garotamestica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Del !! Tudo bem e com você ??
      Que bom que você gostou <3 Pois é, eu achei que não compensa !!
      Bjim

      Excluir
  27. Eu adoro vídeo de compras! Queria fazer um porque comprei várias coisas desde novembro mas morro de vergonha HAHAHA to querendo começar meu canal mas tá complicado!! Adorei as suas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eloísa !!
      Fico feliz em saber que gosta desse tipo de vídeo <3
      Eu sei como é ter vergonha, mas vai treinando que você consegue superar isso !!
      Bjim linda

      Excluir