Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Melhores do Ano de 2015

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Graças a Deus estamos começando mais um ano e para começar com o pé direito hoje eu fiz um post mostrando os melhores do ano por mim mesma !! hehe Então vamos lá...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Thanks God we are starting more a year and to start with the right foot today I did a post showing the best of the year by myself !! hehe So let's go...



MELHORES LIVROS QUE LI EM 2015 
(THE BEST BOOKS I READ IN 2015)

Doutor sono (Doctor sleep)



 

A garota da capa vermelha (Red Riding Hood)



Em busca do sentido da vida (In search of the meaning of life)




MELHORES FILMES QUE VI EM 2015
(THE BEST MOVIES I WATCH IN 2015)

Maze Runner: A prova de Fogo (Maze runner: The scorch trials)


Divertidamente (Inside Out)


Jogos Vorazes: A esperança parte 2 (The hunger games: Mockingjay part 2)



MELHORES SÉRIES QUE VI EM 2015
(THE BEST SERIES I WATCH IN 2015)
Scream


Once Upon a Time


Izombie


MELHORES TENDÊNCIAS DE 2015
(THE BEST TENDENCIES OF 2015)

Vestidos estampados estilo "ciganinha"


Sandálias estilo gladiadora


Saia com botões na frente


MELHORES PRODUTOS DE CABELO QUE USEI EM 2015
(THE BET PRODUCTS FOR HAIR I USED IN 2015)

Shampoo e condicionador Aussie (Aussie shampoo and conditioner)


Óleo de coco (Coconut oil)

Kit Fiberceutic L'Oreal



MELHORES PRODUTOS DE MAQUIAGEM DE 2015
(THE BEST PRODUCTS OF MAKE UP IN 2015)

Delineador O Boticário (Eye liner by The Boticario)
Batom líquido Fru Fru Daylus (Liquid lipstick Fru Fru of Daylus)


Base matte Vult ( Matte foundation by Vult)


POR: Bom gente, esses foram os melhores do ano em minha opinião !! O que vocês acham ?? Tem algum preferido ?? Não deixem de comentar !! 

ENG: Well people, this was the best of the year in my opinion !! What do you think ?? Do you have some prefered ?? Don't forget to comment it !!

   Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

48 comentários:

  1. Nossa,não sabia que tinha um livro de divertida mente *-* e eu só vi o filme A garota da capa vermelha e gostei,o livro deve ser melhor ♥.
    Cara eu estou loooouca por sandálias gladiadoras,sério. Juro que se não quisesse muito uma bota all star eu iria comprar uma gladiadora.
    Eu vi várias resenhas sobre os produtos da Aussie,até no seu blog eu vi e é uma pena que eu nunca tenha achado para comprar D; e sobre óleo de coco eu sou apaixonada e o meu foi comprado em uma loja de produtos naturais x.x.
    E por último eu amei todos os produtos escolhidos de maquiagem,sendo que o batom frufru é um dos que eu mais amo e estou louca querendo a base da vult e um delineador da boticário *-*. Amei os escolhidos :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      Eu achei o livro da Garota da Capa vermelha melhor que o filme mesmo viu ?? Recomendo pra você linda !!
      Tem vez que realmente temos que escolher e um all star também é uma ótima opção *-*
      Espero que ainda consiga achar Aussie pra você porque é maravilhoso !! Também amo o fru fru hehe
      Fico muito feliz que tenha gostado do post <3
      Bjim

      Excluir
  2. Os livros de Augusto Cury <3 Nossa eu amo, já leu um livro dele chamado Mulheres Inteligentes? É incrível, ele fala do tipo de personalidades de cada mulher, super recomendo. Respondi a tag que você me indicou viu Patty (:

    Bj. <3
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/2016/01/13-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid !!
      Eu também amo os livros do Augusto Cury <3 Esse eu não li ainda, mas com certeza vou colocar na minha lista !!
      Que bom que respondeu a TAG, estou indo agora conferir !!
      Bjim linda

      Excluir
  3. Oi Paty, saudade de você: :)
    Adorei essa seleção de favoritos!
    Inclusive vou procurar esses livros e esses produtinhos de maquiagem.
    Gosto muito de Once upon a time e amei assistir divertida mente! <3
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !!
      Saudades de você também linda <3
      Procure mesmo, que não irá se arrepender !!
      Once upon a time é uma série perfeita e não tem como não amar Divertidamente né ?? rsrs
      Bjim

      Excluir
  4. Adoro esse tipo de post, inclusive esse mês no meu blog vai ser assim, mostrando os melhores, OUPT essa série é uma das minhas preferidas, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha !!
      Que bom que você gosta linda <3
      Quero conferir seus preferidos !!
      Bjim

      Excluir
  5. Happy New Year! Thanks for sharing~ Very Great post and I love your blog ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. So, I can follow you right back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Aiiko !!
      A happy new year to you too !!
      I'm happy you love it !!
      I would love to follow you !!
      Kises

      Excluir
    2. Following you back ^^ Thanks. Have a nice day~

      Excluir
    3. Thanks beuaty !!
      A nice day for you too !!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Micheli !!
      Que bom que gostou amiga <3
      Um feliz 2016 pra você também !!
      Bjim

      Excluir
  7. Oi Paty, tudo bem? Amei o tipo do seu post, gostei mesmo ❤❤
    Estou a procura de uma boa série ..fiquei interessada nesta scream, e ainda não assisti maze runner prova de fogo e n jogos vorazes vou assistir tudo em janeiro agora hahahaha ..
    Beijos Paty ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri !!
      Que bom que gostou amiga <3
      Vou te contar Scream é viciante viu ?? Estou aguardando a segunda temporada que sairá esse ano !!
      Você tem que assistir esses filmes que são incríveis !!
      Bjim linda

      Excluir
  8. Oi Paty!
    Adorei "Prova de Fogo", mas nada supera "A Esperança - O Final" *-*
    Preciso ver "Divertidamente" looogo, vejo tantos elogios.
    Ah, e a série Scream também está na minha lista.
    Beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Alê !!
      Eu concordo totalmente com você *=*
      Você tem que ver os dois, não vai se arrepender !!
      Bjim

      Excluir
  9. oi paty!
    Eu amei tudo!
    Saudades de vir aqui!
    é que eu fiquei um bom tempo sem visitar o blogger!
    Mas enfim,voltei!, e não deixei de te visitar.
    o único filme aí de cima que eu já ví foi DIVERTIDAMENTE.


    Kisses
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecsandra !!
      Também estava com saudades de ter você por aqui !!
      Fico feliz que tenha voltado *-*
      Divertidamente é perfeito <3
      Bjim

      Excluir
  10. Quanta coisa legal <3
    Com certeza melhor filme foi Divertida mente, me marcou muito!
    Também gostei dos produtos!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Duda !!
      Que bom que gostou *-*
      Acho que não tem como ser melhor que Divertidamente né ??
      Bjim linda

      Excluir
  11. Melhores filmes : Maze Runner e A Esperança parte 2 *-*
    Melhores seriados : Once Upon a Time <3
    PS : Já viu Once Upon a Time in Wonderland ? Tava amando, pena que cancelaram :(
    iZombie <3
    Scream Queens conhece? Muito legal também *-*

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah !!
      Com certeza são os melhores pra mim também <3
      Eu não vi :( Que pena que cancelaram !!
      Eu conheço sim, também adoro linda *-*
      Bjim

      Excluir
  12. Great movies:)
    Happy New Year:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      It's so good you like it !!
      A happy new year for you too...
      Kisses

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heli !! Tudo bem e com você ??
      Fico feliz que tenha me encontrado e mais ainda que tenha gostado !!
      Estou indo conhecer o seu...
      Obrigada !! Te desejo tudo de bom também nesse novo ano !!
      Bjim

      Excluir
  14. Muito bom gosto Paty, os filmes eu assisti quase todos, realmente todos muitoooooo bons. bjus linda.
    pequenatagarela.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o que vc achou que eram os melhores, algumas coisas eu conhecia a outra metade não, mas é sempre legal conhecer gostos novos.

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria !!
      Que bom que gostou dos meus escolhidos *-*
      Também gosto de conhecer coisas novas !!
      Bjim

      Excluir
  16. Adorei a cor do batom, o vestido também é lindo bjs Paty feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty !!
      Amo esse batom *-*
      Obrigada amiga !! Um feliz ano novo pra você também...
      Bjim

      Excluir
  17. Thx for sharing your favorites :You have a very great blog. Do you want to follow each other? Let me Know and i follow you back <3 Eileen
    Beautyarea & more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      I'm glad you like it !! Thank you so much !!
      I love to follow you !!
      Kisses

      Excluir
  18. Gostei muito dos seus preferidos de 2015:).
    Estou a seguir o seu blog, gostava muito que seguisses o meu também;).
    Beijinhos e um Bom Ano com muita saúde e amor.

    http://meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra !!
      Fico feliz que tenha gostado dos meus preferidos <3
      Estou indo conhecer o seu blog...
      Obrigada pelos votos !! Também te desejo um feliz ano novo linda !!
      Bjim

      Excluir
  19. Oláá Paty
    Amei a sua retrospectiva, Augusto Cury é o meu autor favorito, eu quero muito ler esse livro dele! <3 haha
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô !!
      Fico feliz que tenha gostado amiga <3
      O Augusto Cury também é meu autor brasileiro favorito *-*
      Esse livro é maravilhoso !!
      Bjim

      Excluir
  20. aaaah, eu estou com muita curiosidade para testar essa base da vult, falam muito bem dela.. gostei muito dos teus favoritos, esse ano pretendo ler o livro A prova de Fogo <333333 um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane !!
      Essa base é maravilhosa mesmo *-* Você não irá se arrepender !!
      Eu também quero ler a coleção de Maze runner este ano hehe
      Beijim linda

      Excluir
  21. hoi linda amei o blog ,,, nossa ano de 2015 teve muitas coisas boas ,, desde de filmes otimos ate as tendencias <3

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly !!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3
      2015 realmente foi um ano de sucesso !!
      Bjim

      Excluir
  22. Adorei seus favoritos do ano, confesso que vou seguir as dicas de séries, ainda não assiti estas mas vou assistir com certeza!!!

    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela !!
      Que bom que gostou dos meus escolhidos <3
      Assiste sim, tenho certeza que você vai adorar !!
      Bjim

      Excluir
  23. Oi, Paty! Tudo bem? Ah, adorei conferir sua listinha de melhores do ano de 2015. Scream e Once Upon a Time são demais, né? Divertida Mente e Jogos Vorazes: A Esperança - O Final também! *---*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      São as melhores séries mesmo <3
      Bjim

      Excluir