Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A beleza pode ser um problema ??

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje vim conversar com vocês sobre algo que afeta não só as mulheres, mas principalmente a elas: a beleza. Você já deixaram de fazer algo, como ir á escola, à um encontro, uma entrevista de emprego ou até mesmo de falar o que pensa por sentir que sua aparência não está adequada ?? Por incrível que pareça 72% das mulheres já fizeram isso !!

ENGHi beautiful people !! How are you ?? Today I came to talk to you about something that affects not only women , but especially to them : the beauty . You have already left to do something , like going to school , to a meeting , a job interview or even speak your mind to feel that your appearance is not suitable ?? Amazingly 72% of women have done it !!


POR: A Unilever fez uma pesquisa em 2005 em 10 países com 3300 meninas e mulheres para saber o que elas pensam sobre beleza. 92% das meninas (entre 15 e 17 anos) querem mudar algo no corpo, sendo na maioria dos casos perder peso, e 97% acreditam que essa mudança física melhoraria sua auto-estima. O que não é bem a verdade !! Já que as mudanças podem ser consideradas uma não aceitação de si mesma. Quando a auto-estima está baixa 14% das brasileiras se sentem feia, enquanto em outros países isso acontece com 5% das mulheres.

ENGUnilever did a survey in 2005 in 10 countries with 3300 girls and women to know what they think about beauty. 92 % of girls (between 15 and 17 years) want to change something in the body , and in most cases lose weight , and 97 % believe that this physical change would improve their self-esteem . What is not quite true !! Since changes can be considered a non- acceptance of herself. When self-esteem is low 14 % of Brazilian feel ugly , while in other countries it happens to 5 % of women.


POR: Pasmem gente !! 52% das adolescentes brasileiras gostariam de realizar algum tipo de cirurgia plástica e 15% admitiram que sofrem algum transtorno alimentar.

ENGAmaze us !! 52 % of Brazilian teenagers would like to do some kind of plastic surgery and 15 % admitted suffering an eating disorder.


POR: O sofrimento diante um atributo que deveria ser usufruído com tranquilidade é muito alto !! A mídia influencia e muito nesta parte passando a imagem da mulher perfeita que todas devemos seguir, vendendo assim uma insatisfação crônica às mulheres, que acabam acreditando que para se encaixar na sociedade devem ser perfeitas !!

ENGSuffering on an attribute that should be enjoyed with tranquility is too high !! The media influences and this part through the image of the perfect woman that all should follow , so selling a chronic dissatisfaction to women, who end up believing that in order to fit into society should be perfect !!


POR: Existe uma crença de que a beleza traz auto-estima, mas na verdade é o contrário. O desenvolvimento da auto-estima através do amor que a pessoa tem por si mesma e sua auto-aceitação incondicional traz consigo uma visão positiva e tranquila da própria beleza. Faz com que possamos julgar se o que vem de fora fará ou não bem para nós mesmas e  o mais importante faz com que busquemos o que é bom para nós e não para os outros.

ENGThere is a belief that beauty brings self-esteem, but it is actually the opposite. The development of self -esteem through love that one has for herself and her unconditional self-acceptance brings a positive and peaceful vision of beauty itself . It means that we can judge whether what comes out will or not well for ourselves and the most important causes us to seek what is good for us and not for others.


POR: A base da auto-estima é a aceitação de si mesma. Não por ser bonita ou ter um manequim 36, mas sim por existir. Bom gente, espero que tenham gostado de texto de você !! Isso foi para que possamos refletir !! Me contem o que pensam a respeito, eu vou adorar saber !!

ENGThe basis of self-esteem is the acceptance of herself. Not because it is beautiful or have a 36 dummy , but to exist . Well folks , I hope you enjoyed text you !! This was so that we can reflect !! Tell me what you think about it, I will love to know !!

Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende


73 comentários:

  1. É verdade a auto-estima é que conta.

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post! Acredito que sofro com baixa auto-estima mas sinto que quando estou com minha auto-estima um pouco mais elevada é ai que sinto mais vontade de mudar e de me dedicar a melhorar meu corpo rsrs não sei pq, mas tenho vontade de fazer tratamentos estéticos e passar mil e um cremes quando me sinto bem comigo mesma. É estranho, mas acontece isso comigo rsrs. Com certeza a mídia influencia muito. Temos um padrão de beleza e inúmeras formas de conseguir chegar a ele (algumas bem nocivas ao nosso corpo) o que se torna um perigo as vezes.

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jayane !!
      Fico feliz em saber que tenha gostado do meu post <3
      Eu acho que essa vontade de melhorar é de um jeito saudável hehe Eu também adoro tratamentos estéticos, cremes etc rsrs
      Temos que ter essa noção do perigo que pode ser mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  3. Concordo com você! Antes de ter o estilo Patty eu me achava horrivel e agora a minha auto estima esta otima e também estou feliz com meu corpo :)

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vicky !!
      Eu também já tive minha auto-estima baixa, mas temos que nos amar como somos !!
      Bjim linda

      Excluir
  4. Devemos nos amar, e ter auto estima nas alturas!
    isso é importante.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Claro q sim!
    Já deixei de sair por me sentir inchada, gorda, cara inchada de chorar dia anterior, etc etc etc...
    rs
    Mas hj em dia tô mais assim não.
    Mesmo estando acima do peso eu gosto de me arrumar sim e me maquiar sim. E saio sim e dane-se hehe
    A gente tem q se amar mesmo!
    Quando a gente muda o nosso jeito de nos olharmos, todo mundo muda pq parece que as pessoas sentem sua auto estima, sua aceitação ^ ^
    Mesmo gordinha sai hj de short! hehe perninha rolicinha à mostra rsrsrsrsrs
    Beijocas, adorei o post.

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia !!
      Eu também já deixei de fazer algumas coisas por não me sentir bem comigo mesma, mas pra que tudo isso ??
      Você está certinha !! Tem que se valorizar mesmo !!
      Também acho que as pessoas conseguem sentir quando nós mesmas nos aceitamos !!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Bjim

      Excluir
  6. Acredito que tudo em exagero é preocupante, pessoas se dedicam a beleza exterior tempo demais e esquecem de viver se prejudica de uma forma ou de outra, a importância em "se amar" é o que faz a diferença na vida de muitos, querer mudar ou melhorar algo é saudável, mas aceitar quem somos e nos amar independente do que os outros digam é a chave para a beleza nunca ser um problema na nossa vida. Adorei o post!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani !!
      Falou tudo flor !! O exagero vem pra mostrar que algo não está certo !! Realmente temos que nos amar e ver que isso basta para sermos felizes !!
      Que bom que gostou <3
      Bjim

      Excluir
  7. Nossa adrei seu post, super importante. A auto estima tem que vir em preimeiro lugar.
    Vem me visitar?
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú !!
      Fico feliz que tenha gostado do post <3
      Isso mesmo, auto-estima sempre em primeiro lugar !!
      Bjim

      Excluir
  8. Nossa amei o texto Paty! Já tive muitas amigas com problemas do tipo transtorno alimentar,já vi gente sofrer porque se achava muuuito magra,já vi gente se machucando muito com isso. Eu sofria um pouco também. Nossa,antes de colocar aparelho ortodôntico não gostava nem de sorrir,então eu parei de sorrir em fotos e não era algo que eu contava para as pessoas. Não era zuada por isso,mas eu odiava. Hoje mudei um pouco com isso,mas ainda acho esquisito sorrir em algumas fotos. Aí eu arrumei o problema de não gostar das minhas pernas porque tem estrias. É sério,aceito tudo,menos elas! E também por algumas manchas de picadas de inseto,etc. Enfim,mas não é algo que eu fique muito abalada,só não gosto. Tirando as estrias,o resto eu me aceito ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      É muito bom saber que tenha gostado linda <3
      Muitas pessoas sofrem mesmo com isso, levando o problema muito a sério chegando a causar distúrbios mesmo !!
      Sempre tem algo que não gostamos mesmo em nós rsrs
      Mas o importante é nos amar a pesar disso !! Fico feliz que consiga sorrir para as fotos hoje em dia *-*
      Bjim linda

      Excluir
  9. Oi Paty!
    É uma grande questão essa que você levantou.
    Infelizmente, na sociedade atual a beleza importa sim. A auto estima é tudo? É SIM! Mas temos que trabalhar esse amor próprio nas pessoas, afinal, é muito fácil ligar a TV e só ter mulher bonita, alta e magra, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê !!
      Infelizmente mesmo amiga a sociedade "cobra" esse padrão pra nós mulheres !! Mas temos que ver que nossa auto-estima é muito mais importante que tudo isso !!
      Bjim

      Excluir
  10. Amei o texto! Eu já fui muito neurótica com minha aparência física durante a adolescência, mas graças a Deus conforme o tempo passou eu fui melhorando.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia !!
      Que bom que gostou do texto <3
      Acho que a adolescência é uma época que a gente realmente se preocupa muito com isso !! Que bom que melhorou !!
      Bjim

      Excluir
  11. Olá Paty! A questão do padrão de beleza é um problema na sociedade que só vem aumentando desde muito tempo. Foi criado um modelo de mulher ideal, a tal da "Barbie", e precisamos urgentemente quebrar com isso e difundir a aceitação entre as meninas.
    Estou seguindo o blog, achei muito lindo!
    Beijos, te espero em http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda !!
      Infelizmente esse padrão é muito difundido e precisamos mesmo quebrar com isso e nos auto-aceitar !!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3
      Indo conhecer o seu !!
      Bjim

      Excluir
  12. Realmente essa é a realidade né Paty, nós somos influenciadas pelo que a mídia e a sociedade diz ser perfeito, porém , cada mulher tem um corpo/tipo físico e características diferentes, e devemos nos aceitar da forma que somos, não nos sentindo inferior á ninguém , cada uma tem sua beleza. Adorei o texto.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilene !!
      Infelizmente é sim flor !! Você disse tudo cada um tem sua beleza e temos que aprender que somos bonitas assim <3
      Fico muito feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  13. É legal você aborda este tipo de assunto ..com certez não adianta nada ser "perfect" por fora se nosso interior, enfim .. A mídia tbm especula demais sobre isso sempre idealizando cimo as mulheres devem ser, e muitas acaba a se influenciar e entrisecer por não conseguir seguir a isso e ser de tal jeito que talvez todos considerem bonito, eu mesma já fui assim e já sofri muuuuito com isso na minha pré adolescência .. Uma boa Paty, arrasou um beijo amiga 😘💖❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry !!
      Isso é o que muita gente deveria perceber amiga !! Do que adianta se preocupar só com o exterior se o interior nada vale, não é mesmo ?? Acho que todas sofremos bastante principalmente na adolescência com isso !!
      Que bom que gostou <3 Obrigada pelo carinho de sempre !!
      Bjim amiga

      Excluir
  14. Também acho que a aceitação é a melhor coisa! Sempre tem algo que nos deixa insatisfeita, por mais "perfeita" que a gente esteja. Eu me pego querendo mudar alguma coisa quase sempre, mas ainda bem essa vontade vem passando e eu vou aceitando como eu sou :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie !!
      Nós mulheres parece que sempre achamos algo de que não gostamos, não é mesmo ?? Mas o importante é nos amarmos como somos !!
      É bom saber que esteja se aceitando melhor a cada dia !!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Paty,
    Adorei o post e realmente hoje em dia tudo que importante é beleza, o exterior. Auto estima é tudo sim, e precisamos nos sentir bem com nós mesmas por mais que padrões de beleza sejam impostos pela sociedade.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Participe do Sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica !!
      Que bom que gostou do post <3
      Isso aí flor, por mais que a sociedade tenta nos impor isso temos que mostrar que nossa auto-estima vale mais !!
      Bjim

      Excluir
  16. Amei esse post, acho que esse assunto devia ser tratado em mais blogs e por mais meninas pela internet. Realmente é raro encontrar alguém que nunca deixou de sair de casa por causa da baixa-estima. A mídia quer impor um padrão impossível. Realmente, temos que ter auto-estima para ser belas e não o contrário. Amei esse post! Espero que esteja bem Paty <3
    Super beijos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid !!
      Fico muito feliz que tenha gostado amiga <3
      Acho que realmente devemos abordar esse assunto pra tentar alcançarmos muitas pessoas e elas percebam o quão isso pode fazer diferença !!
      Eu estou bem graças a Deus e espero o mesmo de você linda <3
      Bjim

      Excluir
  17. A beleza se torna um problema quando sociedade começa a impor padrões de beleza ! isso é horrível viu! auto estima é tudo e isso é uma coisa que eu tenho de sobra hahah


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs !!
      Realmente é horrível flor esse padrão que a sociedade exige de nós !! Bom saber que você tem tanta auto-estima assim *-*
      Bjim

      Excluir
  18. Bem isso,as vezes a gente coloca uma coisa na cabeça e faz muito mall!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli !!
      Os resultados podem ser muito maus mesmo flor !!
      Bjim

      Excluir
  19. It's really sad that this issue affects so many girls around the world. In fact it really upsets me. I think as bloggers we have the responsibility to let our young girls know that they are beautiful no matter how they look. Well done for bringing this up.

    www.souljournersstory.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Madeline !!
      This fact upsets me too !!
      Thanks for your comment *-*
      Kisses

      Excluir
  20. Paty,

    Post super interessante, autoestima ultimamente é o assunto que merece ser abordado, eu amo! O problema como relatado acima é a cobrança da sociedade.

    Amiga, passei também para te seguir, retribuir sua visitinha e te deixar um beijinho.

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor !!
      Eu também gosto bastante desse assunto !!
      Fico feliz que passaremos esse ano nos acompanhando <3
      Obrigada por ter vindo me visitar !!
      Bjim

      Excluir
  21. Oi, Paty! Tudo bem? "A base da auto-estima é a aceitação de si mesma." Falou tudo! É preciso as pessoas se aceitarem como são. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      O que falta pra maioria das pessoas é realmente essa aceitação !!
      Que bom que gostou <3
      Bjim

      Excluir
  22. Gostei muito do post! Eu acho que nós não devemos nos deixar influenciar pela nossa sociedade mas, infelizmente, nem toda a gente tem força de ignorar o que os outros podem pensar ou dizer sobre a nossa aparência.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta !!
      Fico feliz que tenha gostado do meu post <3
      É bem isso, as pessoas não conseguem ignorar essa influência que a sociedade tem sobre os seus pensamentos !!
      Bjim

      Excluir
  23. Acho que toda mulher mudaria algo em si mesma, eu colocaria silicone kkk
    E a mídia é muito culpada disso, realmente, mas na verdade, a mulher perfeita, que nasce perfeita, não existe, nem mesmo a mais famosa, a mais linda, ninguém é perfeito.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara !!
      Eu também acho que não somos 100% felizes com o que temos, que temos aquela vontadezinha de mudar algo, mas desde que não deixemos de nos amar <3
      Realmente ninguém é perfeito !!
      Bjim

      Excluir
  24. Ah... Paty! Esqueci de avisar mas te indiquei a uma tag muito especial, espero que goste <3
    http://www.16primaverasblog.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga !!
      Que bom que me indicou amiga <3
      Indo conferir !!
      Bjim

      Excluir
  25. Hello Chris !!
    Thanks for invitation !! I would love it <3
    Kisses

    ResponderExcluir
  26. Eu particularmente não faria nenhuma mudança, não me considero maravilhosa nem nada do tipo mas consigo vive bem comigo mesma! É triste pensar que alguém possa passar a vida se odiando.

    descompreendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara !!
      Eu acho muito bom isso de nos aceitarmos como somos !! É muito triste mesmo de se pensar que alguém possa chegar a esse ponto.
      Bjim

      Excluir
  27. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: BRAZIL
    with the number: 3000
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by giving them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Remember to follow our blog. thank you
    Have a great day
    friendly
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______3000%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "Directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    A GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142718874513169592.png
    +++++++++++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3000
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______3000%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    UM PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142718874513169592.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Chris !!
      I'm happy to be in your directory from Brazil !!
      Have a nice day you too...
      Kisses

      Excluir
  28. This the fault of colorful magazines which promote idealized, unreal images of a very skinny woman. You are right self acceptance regardless of the worn size is very important.

    jointyicroissanty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      I agree totally with you !!
      The self acceptance is too important !!
      Kisses

      Excluir
  29. Amo ler posts assim que com certeza nos fazem repletir sobre algo que está muito presente a nossa volta! Arrasou Paty!
    Beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana !!
      É bom saber que gosta de posts nesse estilo <3
      Obrigada pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  30. Que post importante.
    E é verdade, muitas não estão satisfeitas com o corpo ou queriam uma beleza mais padronizada digamos assim.
    Eu mesma ainda estou aprendendo a me aceitar como sou, mas me incomodo com meu corpo, pois queria um corpo mais "moda" digamos assim.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady !!
      O importante é que está aprendendo a se aceitar e isso faz maravilhas pra você !!
      Bjim linda

      Excluir
  31. HAHAHA Também gostaria de mudar alguma coisinha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty !!
      Sempre tem algo que queremos mudar, não é mesmo ??
      Bjim

      Excluir
  32. Concordo plenamente com você Paty . Já fui muito transtornada com minha aparência física e cheguei até a fazer dieta para ter um corpo " perfeito " mas depois desse processo todo eu percebi que isso não me acrescentou em nada porque realmente a auto-estima vem da nossa auto-aceitação . Gostei bastante do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol !!
      Essas dietas malucas que tentamos, fazendo de tudo para mudarmos não vale a pena !! Temos que nos amar como somos <3
      Muito bom você ter percebido isso amiga !!
      Bjim

      Excluir
  33. Que post maravilhosoooo. Só li verdades!!! A aparência está muito relacionada a auto estima, e nós mulheres deveríamos nos amar primeiro pelo que somos por dentro e se aceitar mais, pois cada pessoa deve ter suas singularidades!

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor !!
      Que bom que gostou do post *-*
      Bem isso mesmo, cada um tem suas singularidades o que o faz especial !!
      Bjim

      Excluir
  34. Que legal essa reflexão Paty. Acho muito difícil encontrar uma mulher por aí que não queira mudar absolutamente nada em seu corpo. Se eu pudesse mudaria várias coisas e olha que as pessoas vivem me elogiando HAHAHA!
    Adorei o post <3 Como sempre !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Fico feliz em saber que gostou do post amiga <3
      Nós nunca somos 100% satisfeitas, mas o importante é saber nos amar como somos !!
      Obrigadinha pelo carinho de sempre !!
      Bjim

      Excluir
  35. Paaaaaty! <3
    Texto ótimo! Querer mudar é normal, mas tem mesmo muitas mulheres que querem mudar pelos outros, pela ideia que os outros tem dela e etc, acho isso estranho, eu nunca fui assim, graças a Deus e a minha irmã, digo isso porque minha irmã sofreu com anorexia, claro que não gostaria que ela tivesse passado por isso pois realmente vi o sofrimento dela, apesar de na época ter acho que 9/10 anos, então nunca tive uma ideia de me sentir gorda e essas coisas (mesmo não sendo), porque ela nunca foi e se achava e ahhh :( de lembrar fico triste! Mas enfim, graças a Deus ela passou por essa fase ruim e hoje é muito feliz consigo mesma! Eu estou um pouquinho a mais do peso que gostaria (na verdade só a barriga me incomoda haha), mas gostaria de melhorar por mim! E sim, a autoestima que nos deixa nos sentirmos bonitas e eu me sinto muito! haha Beijão linda! <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô !!
      Que bom que gostou do meu texto <3
      Isso mesmo, querer mudar é normal, mas não pelos outros !! Que pena que sua irmã tenha passado por isso, mas o importante é que vocês superaram isso !! Fico feliz de saber que se sente bonita !!
      Obrigada pelo carinho *-*
      Bjim

      Excluir
  36. Nossa, isso é verdade, devemos cuidar mais do nosso interior e o exterior será a consequência.

    http://gisele-bez-e-as-vaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele !!
      Falou tudo flor !! O nosso interior é o mais importante !
      Bjim

      Excluir