Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Divertidamente

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu vim aqui comentar com vocês sobre um filme que ganhou meu coração no último ano: o Divertidamente !! Estão preparados ?? Vamos lá...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Today I come here to talk with you about a movie that won my heart in the last year: Inside Out !! Are you ready ?? So let's go...


POR: O filme conta a história de Riley, uma garota de 11 anos que está passando por grandes mudanças em sua vida, como deixar sua cidade pra trás junto com suas amigas e seu time de hóquei pelo qual ela adorava jogar. Ao decorrer do filme conhecemos as emoções que controlam sua mente, são elas: a Tristeza, o Medo, a Raiva, a Alegria e a Nojinho.

ENG: The movie tell the history of Riley, an 11 year old girl who is undergoing major changes in your life , such as leaving your city back together with her ​​friends and her hockey team for which she loved to play . The course of the film we know the emotions that control your mind , they are: Sadness, Fear , Anger , Joy and Disgust .



POR: No filme podemos perceber que a Alegria é a emoção dominante, mas apesar dela tentar contagiar a todos com seu bom humor e sua felicidade as vezes as emoções entram em conflito sobre qual maneira Riley deve agir em determinadas situações.

ENGIn the film we realize that joy is the dominant emotion , but despite her attempt to infect everyone with his good humor and happiness sometimes the emotions conflict on which way Riley should act in certain situations.


POR: O filme nos traz muitas emoções !! Nos deixa muito feliz e também nos mostra a tristeza, mas com certeza é um filme que compensa assistir !! Eu super recomendo !! E vocês já assistiram ?? Gostaram do filme ?? Não esqueçam de comentar, vou adorar saber a opinião de vocês !!

ENG: The movie brings many emotions !! Makes us very happy and so also show us sadness, but sure is a film that pays watch !! I super recommend !! Did you already watch the movie ?? Did you like ?? Dont't forget to comment it, I'll love to know your opinion !!

    Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende 

73 comentários:

  1. Oii, Paty!
    Adoro animações, com esse filme não foi diferente. Adorei acompanhar as emoções dos personagens!
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana !!
      Eu também adoro animações *-*
      Achei bem legal de acompanhar também hehe
      Bjim

      Excluir
  2. Eu assisti com minha irmãzinha! irmão e cunhada, nós adoramos!
    esse desenho é ótimo.!!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. É um dos filmes que eu mais amo ♥. Assisti no cinema e eu confesso que chorei na hora que o amigo imaginário dela é esquecido! Quero assistir de novo :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Também está nos meus preferidos <3
      Eu também chorei demais nessa parte !!
      Bjim

      Excluir
  4. Oi minha linda procurando uma resenha sobre esse filme Divertidamente encontrei seu blog e adorei a resenha ja estou seguindo aqui tbm na sua fan page tbm tenho um blog se quiser conhecer vou adorar ter vc por lá..um super beijo
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda !!
      Que legal que me encontrou justamente por esse post *-*
      Com certeza irei conhecer sim !!
      Bjim

      Excluir
  5. Já faz um tempinho que estou querendo assistir, e tô só adiando, eu adoro animações, e esse parece ser muito legal. bjus Paty
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene !!
      Eu também adoro animações <3
      Assiste, tenho certeza que você vai adorar !!
      Bjim

      Excluir
  6. Oi Paty. Eu assisti no finalzinho do ano passado e adorei o filme, até chorei (hahaha).
    Beijos
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Great post dear! I heard about this movie but still haven't watched it :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar mas nunca tive a curiosidade de ir e assisti , mas parece ser bem interessante . Gostei do post *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/02/dalai-lama.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol !!
      É muito bom, você tem que assistir amiga !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Bjim

      Excluir
  9. Oi Paty!
    Amei o post e o filme.

    Eu já assisti o filme , a parte mais emocionante foi quando ela decidiu sair de casa e no final também.


    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecsandra !!
      Que bom que gostou do post flor *-*
      O filme tem partes bem emocionantes mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  10. Oi Paty,
    Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas só vejo elogios ao filme.
    Estou vendo que vou me encantar.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica !!
      Ele é maravilhoso *-*
      Tenho certeza que você vai amar !!
      Bjim

      Excluir
  11. Eu tenho esse filme no computador, mas ainda não assisti.
    Adorei saber que é tão bom assim, vou assistir já
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara !!
      Não acredito que ainda não tinha assistido !!
      Corre lá menina kkk
      Bjim

      Excluir
  12. Eu amo desenhos e faz muito tempo que não vejo um filme de desenho bom e que nos cativa.
    Eu adorei sua recomendação de filme, achei criativa a história e com certeza eu vou querer ver, porque adorei a ilustração e o enredo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady !!
      Eu tenho certeza que você vai adorar, eu achei bem criativa também a história !! Conquista a gente hehe
      Bjim

      Excluir
  13. Oi linda! Tudo bem?
    Andei meio longe do blog esses dias, mas já estou de volta! :)
    Eu assisti esse filme e adorei!!! A tristeza e a raiva são muito engraçados!
    Excelente filme!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !! Tudo bem e com você ??
      Fico feliz que esteja de volta o//
      Esse filme é excelente mesmo !!
      Dá uma dó da tristeza kkk
      Bjim

      Excluir
  14. Quero tanto assistir a este filme, ele parece tão fofinho e engraçado!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice !!
      É muito fofinho mesmo *-*
      Assiste sim !!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Paty! <3
    Eu ainda não assisti, só vi aos pequenos trailers na tv e achei que ia adorar, agora deu ainda mais vontade de assistir! Assim que puder vou ver!
    Beijos <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô !!
      Você tem que assistir assim que conseguir amiga <3
      É maravilhoso !!
      Bjim

      Excluir
  16. Já vi esse filme e adorei!
    Ótima indicação :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie !!
      Não tem quem não goste, não é mesmo ?
      Bjim

      Excluir
  17. Assisti esse filme e gostei bastante também ^^, estou tentando fazer meu sobrinho de 2 anos assistir também hahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian !!
      Você tem que fazer ele assistir *-*
      É perfeito !!
      Bjim

      Excluir
  18. Oi, Paty! Tudo bem? Menina, eu amo "Divertida Mente"! Foi uma das melhores animações que já vi. Simplesmente genial e emocionante! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Então somos dois <3
      Eu também me apaixonei hehe
      Bjim

      Excluir
  19. Esse filme está na minha lista dos filmes que quero ver rsrs, minha irmã já assistiu e gostou mas eu ainda não vi!
    Gostei de conhecer seu blog flor, já to seguindo, bjão!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca !!
      Que pena que ainda não viu !!
      Mas você tem que ver flor *-*
      Irei conhecer o seu também !!
      Bjim

      Excluir
  20. Oi Paty! Infelizmente eu não gostei muito do filme, esperava uma coisa e foi totalmente diferente. Amo animações mais essa não curti muito. </3
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica !!
      Mesmo que não gostou amiga ?? Que pena :/
      Animações são sempre uma boa pedida mesmo hehe
      Bjim

      Excluir
  21. Oi Paty,
    eu estou louca para assistir esse filme, ele já tá na minha lista a um tempinho hehe.
    beijos <3
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique !!
      Você tem que assistir *-*
      Ele é perfeito !!
      Bjim

      Excluir
  22. adoro molto ma davvero molto, grazie tante!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  23. Sou a única que não assisti esse filme? (Sim Ingrid só você, diferentona! :P) Confesso que nunca tinha achado interessante, até agora! hahaha Já estou com uma super vontade de assisti-lo depois da sua resenha :D :D Quero saber quem é quem, principalmente a Nojinho, me chamou a atenção! Mesmo sem saber suponho que é a verde (:P) Acertei?
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid !!
      Não acredito que você não assistiu amiga !! Você tem muito que assistir e ainda tem que vir me contar o que achou, hein ?? rsrs
      Fico feliz de saber que minha resenha te convenceu <3 A Nojinho é a verde sim, adoro ela kkk
      Bjim

      Excluir
  24. Meu Pai chegou em casa com o DVD do Divertidamente (Já que eu sou uma grande fã dos filmes da Pixar) E eu amei muito o filme, muito mesmo! A Pixar nunca faz nenhum filme ruim rsrsrs.

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vicky !!
      Que legal que seu pai levou o filme para vocês assistirem *-*
      A Pixar arrassa mesmo !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  25. Adoro esse filme! É super divertido. Ficou na minha lista de filmes preferidos. Espero muito que saia o 2 :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta !!
      Somos duas <3
      Ele é divertido e emocionante ao mesmo tempo hehe
      Também espero que tenha o 2 !!
      Bjim

      Excluir
  26. Adorei o post, ainda não vi esse filme, mas fiquei louca pra ver!

    http://vacasmagras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda !!
      Fico feliz em saber que gostou do post *-*
      Você tem que assistir, é muito bom !!
      Bjim

      Excluir
  27. Oi Paty!
    Estou loooouca para ver esse filme.
    Certeza que vou amar *-*
    Adoro animações, HAHAHHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê !!
      Você tem que ver amiga !!
      Eu também tenho certeza que irá amar <3
      Eu também adoro animações rsrs
      Bjim

      Excluir
  28. Oi pattyyyy ❤❤
    Já ouvi muito falarem deste filme, e eu nunca assisti mas tenho muita vontade o post me fez lembrar, amo desenhos animados sempre são muito divertido eu amei seu post, amo posta que falem de filmes hehe um beijão ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry !!
      Você tem muito que assistir amiga <3
      Eu também adoro tudo que é desenho rsrs
      Fico feliz que tenha gostado do post !!
      Bjim

      Excluir
  29. Olá...
    ♥ Amo estes filmes de animação, já
    estou com vontade de assisti-lo :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Eu também amo animações flor *-*
      Você precisa assistir, não vai se arrepender !!
      Bjim

      Excluir
  30. Olá...
    O filme, parece ser bem fofinho...
    Amei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque !!
      O filme é realmente um amor !!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Bjim

      Excluir
  31. Respostas
    1. Olá Natalia !!
      Eu também adoro esse filme *-*
      Obrigadinha por comentar !!
      Bjim

      Excluir
  32. Amiga!
    Eu amo esse desenho é tão fofo.
    Na verdade eu amo desenho ... kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga !!
      Eu também sou apaixonada por ele *-*
      Somos dua então kkkk
      Bjim

      Excluir
  33. Oii flor!
    Nossa, acredita que eu nunca tinha ouvido falar de Divertidamente? haha
    Parece ser bem interessante, vou assistir :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lis !!
      Não acredito !! Mesmo ??
      Você tem que assistir, vai apaixonar !!
      Bjim

      Excluir
  34. Olá, Paty!
    Também adorei o filme, a alegria realmente foi a minha preferida, mas, quem diria que um pouco de tristeza é tão necessário.
    Bjs!

    http://fasesdemariana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana !!
      Que bom saber que gostou do filme <3
      Verdade viu, precisamos de todos os sentimentos mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  35. Oi, Paty!
    Eu quero muuuito ver esse filme. Quando ele foi lançado fui até a cidade vizinha para assistir, mas cheguei atrasada e não deixaram entrar na sala :'(
    Só ouvi comentários mega positivos sobre ele *-*

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy !!
      Você precisa assistir *-*
      Tenho certeza que vai amar !!
      Bjim

      Excluir