Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Liebster Awards

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu estou aqui para responder uma TAG para vocês, ao qual fui indicada pela minha amiga linda Ingrid do blog 16 primaveras !! Ela tem como objetivo unir blogs com menos de 200 leitores (eu já passei um pouquinho, mas não faz mal não rsrs) para que possamos crescer em conjuntos !! Então vamos lá...

ENG: Hello beautiful people !! How are you ?? Today I'm here to answer a TAG to you, that I was indicated by my pretty friend Ingrid of the 16 springs !! It aims to unite blogs with lesse than 200 followers (I already pass a little of this number, but this is not a problem haha) so that we can grow together !! So let's go...


Regras (Rules): 

  • Escrever 11 fatos sobre você (To write 11 facts about you).
  • Responder as perguntas de quem te indicou (To answer the questions that the person who indicated you did).
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (To indicate between 11 and 20 blogs who has less than 200 followers).
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados (To do 11 questions to the indicated blogs).
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Awards (To put the image who shows the Liebster Awards seal).
  • Linkar quem te indicou (To put the link who indicated you).


** 11 fatos sobre mim (11 facts about me): **

1) Eu sou virginiana nascida no dia 12 de setembro. (I'm a Virgo, born on September 12).
2) Eu sou perfeccionista. (I'm a perfectionist).
3) Amo produtos de cabelo, esmaltes, maquiagem !! *-* (I love hair products, nails polish and make up !! *-*).
4) Estou lendo meu nono livro esse ano. (I'm reading my ninth book of this year).
5) Apesar de não atuar como biomédica gosto muito da área. (Although I don't act as biomedical I really like the area ).
6) Eu gostaria de ser pediatra.(I would like to be a pediatrician).
7) Eu amo poder ler os comentários que recebo aqui no blog. (I love can read the comments here in my blog).
8) Eu gosto de planejar as viagens dos meus sonhos. (I like to plan the trips of my dreams).
9) Eu tenho medo de aranhas. (I have fear of spiders).
10) Eu sempre anoto tudo que eu preciso fazer. (I always write all I need to do).
11) Eu já morei em outras quatro cidades. (I already lived in others four cities).

** Perguntas (Questions): **


1- Defina o seu 2015 em apenas uma palavra (Set your 2015 in only one word):

Proveitoso (Profitable).

2- Quando e como começou na blogosfera? (When and how you startend on blogosphere?)

Eu comecei há 11 meses através do blog e uma semana depois com o canal. (I started 11 months ago with the blog and one week after with de chanel).

3- Qual é sua cor favorita?(What's your favorite color?)

Rosa (Pink).

4- Que profissão você desejava ter quando criança e por quê? (What profession do you want to be when you still was a child?)

Dançarina, porque eu sempre amei dançar !! Chegava a fazer shows para meus amigos e vizinhos. rsrs (Dancer, because I alway love to dance !! I did shows to my friends and neighbors haha).

5- Defina seus amigos em uma palavra: (Set your friends in one word):

Amor (Love).

6- Me explica por que algumas pessoas gostam de filme de terror. (Explain to me why people like horror movies.)

Eu acho que gosto de ficar com medo (dá para entender algo assim ?? kkk) (I think I like to be scarry, you can understand something like that ?? haha).

7- Qual é a sua rede social favorita? (What's your favorite social network?)

Facebook.

8- Qual é seu estilo? (What's your style?)

Acredito que casual. (I believe is casual).

9- Que herói da Marvel você mais gosta? (What's your favorite hero from Marvel?)

O capitão América (Captain America).

10- Doce ou salgado? (Sweeet or salty?)

Salgado (salty).

11- O que você mais admira no 16 Primaveras? (What do you most admire on 16 Springs?)

Seu amor no que faz e sua criatividade. (Your love in what you do and your criativity).


** 11 blogs que eu indico (11 blogs who I indicated): **


** 11 perguntas que eu deixo aos blogs (11 questions I did for the blogs): **

1) Tem alguma blogueira/youtuber como inspiração? (Have you some blogger/youtuber as inspirations?)
2) O que você pensa sobre spams? (What do you think about spams?)
3) Quem é seu autor favorito? (What's your favorite author?)
4) Prefere ver filmes ou seriados? (Do you prefer watch movies or series?)
5) Trabalha com algo além do blog? (Do you work with something beyond the blog?)
6) Quais são suas metas com o blog para o ano de 2016? (What's your goals with the blog to 2016?)
7) O que mais gosta aqui no Blog Paty Rezende? (What do you most like in Blog Paty Rezende?)
8) Tem vontade de viajar para algum lugar? (Do you want to travel to some place?)
9) Qual seu signo? Gosta de acompanhar horóscopo? (What's your sign? Do you  
10) Qual assunto mais gosta de falar no blog? (What subject matter do you want to speak in your blog?
11) Costuma visitar blogs novos? (Do you visit new blogs?)

POR: Bom gente, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim !! Não esqueça de deixar no comentário o que acharam, vou adorar ler *-* Se identificaram com alguma coisa??

ENG: Well people, I hope you had liked to meet me a little more !! Don't forget to comment it, I would love to read *-* Did you identify with something??)

    Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

56 comentários:

  1. Que legal Paty! Também já pensei em ser pediatra.
    Adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica !!
      Que bom que gostou amiga <3
      Eu adoraria ser pediatra hehe
      Bjim

      Excluir
  2. Amei suas respostas e muito obrigada pro me indicar!
    Tenha certeza que eu irei responder. *--*
    Temos bastante coisas em comum: Eu amo produtos de cabelo, esmaltes, planejar minhas viagens e receber comentários no meu blog. *--*
    Também anoto tudo que eu faço e amo rosa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady !!
      Fico feliz que tenha gostado, tanto das respostas com de ser indicada *-*
      Muito bom saber que somos parecidas hehe
      Bjim

      Excluir
  3. Oiii Patty!
    Amei a tag.
    Eu também fui endicada para essa tag no blog Mochila sem ziper :)

    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecsandra !!
      Que bom que gostou florzinha <3
      Bom saber que também já respondeu !!
      Bjim

      Excluir
  4. Oiii, Paty. Amei seu blog e a tag, amei suas respostas e assim como a garota que te indicou, também não sei por que assistir filmes de terror. rs.
    Um beijo, Carol Luca <3 |Sonhos de Algodão
    http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho e da tag também <3
      Eu adoro filmes de terror, mesmo ficando com medo depois kkkk
      Bjim

      Excluir
  5. Amei suas respostas e me identifiquei com a maioria, também morro de medo aranha.
    Obrigada por me indicar, já vou responder essa semana.
    Beijos
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia !!
      Que bom que gostou das minhas respostinhas !!
      Legal saber que somos parecidas !!
      Espero suas respostinhas hehe
      Bjim

      Excluir
  6. Porque o Capitãi américa,fiquei curiosa.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Eu acho que é por causa da história dele, sabe ?? Aquela vontade de ajudar o país e tentar a todo custo !! kkk
      Bjim

      Excluir
  7. Amei suas repostas , gosto bastante dessa tag e posso te dizer que quando respondi a mesma as respostas foram bem parecidas kkkkk
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol !!
      Fico feliz que tenha gostado das respostinhas <3
      Então somos parecidas hehe
      Bjim

      Excluir
  8. Amei conhecer um pouco sobre você linda! Eu também tenho um lado perfeccionista e uma das minhas metas para 2016 é anotar mais as coisas que preciso fazer rs.
    Beijão, adoro seu blog :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana !!
      Que bom que gostou <3
      Anotar nos ajuda muito, assim não deixamos nada passar !! hehe
      Obrigada pelo carinho *-*
      Eu também adoro seu blog !!
      Bjim

      Excluir
  9. Great post dear!! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG e suas respostas tão completinhas
    Gosto sempre de saber mais sobre os blogs, porque sempre me desperta mais interesse.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila !!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Eu também gosto de conhecer um pouquinho mais de quem a gente acompanha hehe
      Bjim

      Excluir
  11. Olá Paty! Adorei te conhecer um pouquinho <3 Eu também gosto de planejar minha viagem dos sonhos, sempre pego uns papeis e anoto tudoo o que gostaria de fazer! Outra coisa que me identifiquei foi o fato de anotar o que tenho que fazer, até baixei um app no meu celular para organizar tudo! Adoro tags, adoraria ter meu blog indicado um dia haha
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/ (Ari)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari !!
      Que bom que gostou <3
      Pelo visto somos bem parecidas !!
      Pode deixar que na próxima a indicação vai pra você também !!
      Bjim

      Excluir
  12. Paty,

    Que legal, adorei saber que você também do signo de virgem, sou do dia 16, vou marcar, adoro aniversariantes de setembro, haha!

    Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Tamires,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires !!
      Adorei saber que somos do mesmo signo *-*
      Minha mãe também é do dia 16 !!
      Bjim

      Excluir
  13. Que legal...
    Adorei, com certeza vou responder, obrigada por me indicar para participar, assim que eu resolver o problema de internet aqui eu respondo e te marco para conferir minhas respostas...

    Beijos, tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka !!
      Que bom que gostou da TAG !!
      Marca mesmo pra eu poder ver suas respostinhas *-*
      Uma ótima semana pra você também...
      Bjim

      Excluir
  14. Olá...
    ♥ Amo tag's pois através delas podemos conhecer
    um pouco mais as blogueiras.
    Eu amei suas respostas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata !!
      Eu também amo Tags *-*
      Fico feliz de saber que gostou das respostas !!
      Bjim

      Excluir
  15. Eu respondi essa tag no início do meu blog x.x. Nem sabe..apareceu uma aranha gigante na cozinha da minha casa..só deu eu gritando de susto! Eu só li um livro esse ano e também sou viciada em comprar coisas de cabelo,unhas e maquiagens ♥. Confesso que tinha reparado que tu ama rosa e é a minha cor preferida também,tanto que não consigo ficar muito tempo sem rosa no cabelo x.x.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol !!
      Que legal que também já respondeu essa Tag *-*
      Meu Deus !! Eu também tinha gritado se acontecesse comigo :O
      É bom saber que temos tanto em comum <3
      Bjim

      Excluir
  16. Congrats to this Liebster award! Please keep in touch!
    Qing's Style | @qingsstyle

    ResponderExcluir
  17. Que legal, também já respondi essa tag! O interessante é que dá para conhecer um pouco da pessoa através das respostas.
    E como assim você prefere salgado a doce? hahahaha, brincadeira ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian !!
      Que legal que também já respondeu essa Tag *-*
      Eu realmente não sou apegada em doces, só na TPM que fico com mais vontade de um chocolatinho hehe
      Bjim

      Excluir
  18. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei a tag e suas respostas! Também sou perfeccionista e adoro o Capitão América! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e você ??
      Fico feliz em saber que gostou !!
      O Capitão América é demais <3
      Bjim

      Excluir
  19. Oi amiga!
    Adorei saber mais sobre você, e olha a consciência eu faço aniversário em 10 de setembro, sou do signo de virgem também!
    Temos muitas coisas em comum amo rosa também aí são tantas coisas ... Kkkkk

    Amei muito sucesso!
    Beijinho ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga !!
      Que bom que gostou de me conhecer mais um pouquinho *-*
      Nossa, coincidência mesmo !!
      Acho que isso ajuda sermos parecidas rsrs
      Obrigadinha !! Muito sucesso também...
      Bjim

      Excluir
  20. Oii, Paty!
    Fico super feliz que suas leituras estejam com tudo! Super me identifico com você quanto a fazer lista de tudo o que preciso fazer, todo dia é uma lista diferente haha.
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana !!
      Eu não consigo desgrudar dos meus livros menina !! kkk
      É bom saber que somos parecidas *-*
      Bjim

      Excluir
  21. Amei essa tag, amo conhecer um pouco mais sobre as blogueiras
    Me identifiquei com alguns tópicos hahah
    Menina, já to seguindo seu blog, se puder, segue o meu <3 (comecei faz pouco tempo)
    Tem post novo http://blogpatyrezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia !!
      Fico feliz que tenha gostado da Tag *-*
      E também que tenhamos coisas em comum hehe
      Pode deixar que irei no seu blog sim flor !!
      Bjim

      Excluir
  22. Adorei suas respostas Paty, rosa também é uma das minhas cores favoritas, e amiga doce é vida kkkk, em breve responderei a tag. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga !!
      Que bom que gostou das minhas respostinhas *-*
      Eu acho que pelo visto preciso ir mais ao mundo dos doces kkk
      Aguardo suas respostinhas !!
      Bjim

      Excluir
  23. Oi Paty,
    eu sou tããão perfeccionista que chego a ter TOC haha ( :P )
    Também amo o Capitão América, mais isso em comum! E simmm, ele é meu preferido do coração ever ever ever <3 Prefiro salgado também, mesmo minha comida predileta sendo doce :P Já tinha esquecido dessa tag, que bom que crescemos!

    Super beijos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid !!
      É bom saber que temos tantas coisas em comum <3
      Essa tag é bem legal mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  24. Respostas
    1. Hi Suvarna !!
      I'm happy you like it !!
      I'll visit you !!
      Kisses

      Excluir
  25. Oi Paty, muito obrigada pela indicação, vou adorar fazer, e gostei de saber mais sobre você, e já esta no nono livro este ano que top, admiravel .. Um beijo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry !!
      Fico muito feliz de saber que gostou da indicação <3
      Eu não consigo ficar sem ler hehe
      Bjim amiga

      Excluir
  26. Opaa também sou perfeccionista, também amo ler meus comentários.
    Assim que responder te aviso viu, é que lá no blog eu saio fazendo temporada de post programado kkkkk
    Obrigada pela indicação, é muito bom para mim saber que estou na sua listinha hahaha
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara !!
      Temos coisas em comum então *-*
      Não tenha pressa não flor, quando der você responde !!
      Você está sim hehe
      Bjim

      Excluir
  27. Também sou perfeccionista e gosto bastante de planejar minhas viagens.
    Adorei o post! É muito bom conhecer um pouco mais sobre as blogueiras :)
    Um beijo!

    https://mundodalis.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/mundodalis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis !!
      Pelo visto temos algumas coisinhas em comum *-*
      Fico feliz que tenha gostado post !!
      Bjim

      Excluir
  28. Adoro essa tag pra conhecer melhor as blogueiras que sigo! Eu já a respondi a muito tempo mas como você indicou e mais algumas meninas tinham me indicado, vou responder novamente! HAHA As perguntas são diferentes e os fatos também mudam né? Também amo ler os comentários lá no blog e sempre anoto as coisas a fazer! Eu sonhava em ser dançarina no Faustão, acredita? kkkk Também mais gosto do capitão américa, muito amor! <3 Depois vou tirar um tempinho pra visitar os outros blogs que indicou! Beijos! <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elô !!
      Eu também adoro poder conhecer melhor que eu sempre estou acompanhando hehe Acabam mudando mesmo rsrs Fico feliz que responderá de novo hehe
      Eu também já quis ser dançarina do Faustão kkk
      Bjim

      Excluir