Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Livros que quero ler #Parte 1

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Até hoje nunca falei com vocês (sem ser nas respostinhas de TAGs) sobre o meu amor por livros !! *-* Pretendendo mudar isso, vamos ter mais posts sobre esse assunto de agora em diante !! (Ebaaa) E pra começar quero mostrar para vocês os livros que quero ler, porém eu dividi esse post em algumas partes se não ia ficar mostrando livros até não acabar mais para vocês !! Então vamos lá...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Untill today I never talk with you (without in TAgs answers) about my love for books !! *-* Intending to change this we'll have more posts on this topic from now !! (That's good) And to begin I want to show you the books I want to read, but I shareded this post in some parts to don't stay showing books for you forever !! So let's go...


* The 5th wave
* Godess of the rose
* Divas abandonadas (Doesn't exist in English)
* Fallen
* Wild
* The boy in the suitcase
* Gabriel's inferno
* Gabriel's rapture
* Gabriel's redemption
* Outlander
* Princesa Implacáve, (Doesn't exist in English)
* Room
* Red Queen
* The 100

POR: Bom gente, esta é uma parte dos livros que ainda quero ler !! Vocês gostaram ?? Querem saber mais sobre algum ?? Querem ler algum destes ?? Não esqueçam de comentar !!

ENG: Well people, this is a part of the books I want to read !! Did you like it ?? Did you want to know more about someone ?? Did you want to read someone ?? Don't forget to comment it !!

   
       Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

56 comentários:

  1. Sua lista ta ótima,digo isso com certeza pq já li alguns mt fofo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay !!
      Que bom que gostou *-*
      Eu ainda quero ler todos hehe
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho !!
      Bjim

      Excluir
  2. Nunca ouvi fala em nenhum desses livros, mas fiquei com vontade de ler alguns Hêhê

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaiara !!
      Que bom que pude te indicar alguns livros então *-*
      Bjim

      Excluir
  3. O que mais me chamou a atenção desses foi Red Queen, amor maior! Os demais quero muito ler Fallen, todas as minha amigas já comentaram desse livro comigo mdsss e eu ainda não li!

    R: Ouuu Paty, só quando criar outro perfil no facebook te adiciono com certeza pois não posso ao meu perfil pessoal que é só família e amigos :/ Mas você é my friend simmm! u.u

    Mil beijinhos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid !!
      A Rainha vermelha já vi tantos comentários bons como ruins, mas ainda quero ler. Já Fallen parece que todo mundo leu menos eu rsrs Que bom que não foi só eu !! hehe
      Tudo bem flor, não tem problema não !!
      Bjim

      Excluir
  4. Quero saber sobre o que é o livro O Menino da Mala e A Rainha Vermelha. Me interessei *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Que bom que se interessou *-*
      Pode deixar que farei um post pra você !!
      Bjim

      Excluir
  5. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei sua lista! <3 Fallen é muito bom, tenho certeza que você vai adorá-lo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Fico feliz que tenha gostado da lista <3
      Eu quero muito ler Fallen !!
      Bjim

      Excluir
  6. Hey girl, great post! Love it! I want to read Fallen book.
    My new post is up, check it out! I started following you, so if you could return, it would be great!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/blue-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      I'm happy you like it !!
      Fallen must be amazing *-*
      I'll follow you too !!
      Kisses

      Excluir
  7. Achei interessante o livro e a capa de Divas Abandonadas. Quando vc ler estes livros nos traga resenhas :)
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie !!
      Ele parece realmente bem interessante, pode deixar que trago sim !!
      Bjim

      Excluir
  8. Oiii Paty♡
    Os livros aparentam ser bem interresantes,eu amo ler mas não acho que acabaria tudo isso com essa correria do dia a dia.

    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alecsandra !!
      Eu também amo ler <3
      É uma pena mesmo essa correria hehe
      Bjim

      Excluir
  9. La quinta onda, ho visto anche il film, carino!

    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tinetta !!
      Eu vi o filme e quero muito ler o livro !!
      Bjim

      Excluir
  10. Fallen eu já li e é muito bom, acho que você vai gostar.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia !!
      Eu não vejo a hora de poder ler Fallen *-*
      Bjim

      Excluir
  11. Estou doidinha para ler a Rainha Vermelha , dizem que é ótimo . Amei esses livros cada um tem cara de ser interessante , muito boa escolha .
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/02/va-em-paz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol !!
      A rainha vermelha chama atenção mesmo !! hehe
      Obrigadinha amiga <3
      Bjim

      Excluir
  12. Oii Paty! Eu li recentemente uma resenha sobre o "Divas Abandonadas" e me interessei bastante pela história, também está na minha listinha de livros para ler.
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/ (Ari)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ari !!
      Foi a resenha que me fez ficar com vontade também hehe
      Compartilhamos o mesmo desejo então *-*
      Bjim

      Excluir
  13. Olá...
    Que legal, o post...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/02/look-do-diavestido-social-com-tenis.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque !!
      Que bom que gostou do post <3
      Indo conferir o seu recadinho !!
      Bjim

      Excluir
  14. Oi Paty ❤
    Confesso que não gosto muito de ler livros que não sejam didáticos, eu começo a ler e depois não termino rsrs
    Mas eu me interessei por "Fallen" e por "A 5ª Onda" *-*
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah !!
      Eu já sou apaixonada por livros flor kkkk
      Eles realmente parecem ótimos, quem sabe você não consegue ??
      Bjim

      Excluir
  15. OI!
    caraca é muito livro!!
    Conheço nenhum! rsrsrsrs
    Ih menina, falando lá do post de batom azul, já fui trabalhar várias vezes com ele, inclusive com o verde e o roxo tb hahahahahah
    Pena que esses batons coloridos nos prendem na maquiagem, no máximo um delineador. MAs eu nem isso, é pele preparada, rímel e batom azul (ou verde ou...).
    E roupa básica, preto ou branco.
    Fora isso acho que fica demais e não me sinto bem.
    Amanhã eu vou trabalhar mega tropica, blusa super florida, vai ser um batom básico.
    Beijos!

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79
    beijos! ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia !!
      Olha que ainda tem mais 2 parte hein ?? kkkk
      Eu acho que fica lindo mesmo essa combinação de batons com uma make e look mais básico *-*
      O máximo que eu me arrisquei foram nos roxos, mas ainda tentarei o azul hehe
      Bjim

      Excluir
  16. Tem muita coisa bacana nesta listinha, adorei.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lú !!
      Tem muitos livros bons mesmo *-*
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  17. Oii, adorei a seleção que você fez.
    quero ler o the 100.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeeh !!
      Fico feliz que tenha gostado da seleção *-*
      Eu também quero muito ler The 100 !!
      Bjim

      Excluir
  18. Adorei sua lista de livros, também quero muito ler o livro A 5ª onda antes de assistir o filme, dizem que é muito bom.
    Acabei de responder a tag que você me indicou, confere lá no blog.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady !!
      Que bom que gostou da listinha que fiz *-*
      Eu já assisti ao filme, mas quero ler o livro rsrs
      Indo conferir flor !!
      Bjim

      Excluir
  19. Tbm to super interessada em ler A 5ª onda

    stylishandcheapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty ❤❤
    Que legal adorei, pois amooo assuntos de livro eu estava lendo um da shophie kinsella , o "a procura de Audrey" fiquei curiosa com sua listinha vou pesquisar hehe .. Um beijaoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry !!
      Eu também amo livros e não podia deixar de falar disso aqui no blog, né ??
      Não conheço a Procura de Audrey, mas quero saber também hehe
      Procure sim !! Qualquer dúvida estou por aqui !!
      Bjim

      Excluir
  21. Necessito da Rainha vermelha !!! eu quero muito esse livro !!

    Beijo de Brigadeiro <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Paty!
    Você PRECISA ler Outlander para a gente conversar *-*
    É MUITO BOM! *-*
    Quero ler "A Quinta Onda" também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê !!
      Eu preciso muito mesmo ler *-*
      Graças a sua indicação amiga hehe
      Bjim

      Excluir
  23. São muitos,depois conte qual foi o melhor. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty !!
      Pode deixar que irei descobrir o melhor e te conto sim !!
      Bjim

      Excluir
  24. Que legals que Divas Abandonadas está na sua lista Paty. Você vai amar. <3
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mica !!
      Graças a você ele está na minha listinha hehe
      Tenho certeza que vou gostar <3
      Bjim

      Excluir
  25. fiquei com vontade de ler também esse divas abandonada, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar bastante da quinta onda, realmente parece muito bom, mas acho que vou assistir o filme primeiro, eu ando muito preguiçosa com leitura, mas é muito importante, quando era mais nova adorava ler, vivia pegando livro na biblioteca, tenho que trazer esse habito de volta. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene !!
      Eu te confesso que não gostei do filme, acho que eu esperava mais !! Mas ainda quero ler o livro rsrs
      Espero que consiga voltar com esses hábitos !!
      Bjim

      Excluir
  27. Muito boa a lista! Ainda não li nenhum desses livros, mas eles parecem ser bem interessantes.
    É a primeira vez que visito seu blog e estou adorando aqui. Parabéns!!
    Um beijo!

    https://mundodalis.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/mundodalis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis !!
      Eu também acho bem interessantes e não vejo a hora de poder ler *-*
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho !!
      Bjim

      Excluir
  28. Um desses ai que tenho vontade também é Fallen pois uma amiga vivia falando bem dele! Fiquei interessada em saber mais sobre os "..de Gabriel", parece ser bom!
    Beijo <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô !!
      Eu também sempre ouvi falar muito bem de Fallen !!
      Pode deixar que falarei mais sobre ele então hehe
      Bjim

      Excluir