Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Look do dia #2: black & white

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês meu segundo look do dia !! Eu fiz com muito carinho para vocês... Espero que gostem !! *-*

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? Today I am here to share with you my second look of the day !! I made with love to you... I hope you enjoy it !! *-*







POR: Para este look eu usei uma blusinha branca cavada, uma saia preta de cintura alta, um strappy bra preto e uma sandália preta e branca. Eu espero que tenham gostado !! O que acharam do look ?? Usariam ?? Não deixem de comentar !!

ENG: For this look I used a dug white blouse , a black high waist skirt a strappy bra black and a black and white sandal. I hope you enjoyed it !! What did you think of the look ?? Would use ?? Do not forget to comment !!

Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

57 comentários:

  1. Adorei o look :)
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look Paty :D. Amei tuudo e usaria tudo,sem excessão! Mas como uma apaixonada por sapatos,eu não pude deixar de notar essa sandália e preciso falar que ela é muito liiieeenda!! Apaixonei ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Obrigada pelo carinho sua linda <3
      Fico feliz em saber que usaria o look !! Essa sandália realmente é maravilhosa !!
      Bjim

      Excluir
  3. Oi♡
    Amei o seu look de certeza usaria com todo o gosto do mundo♡

    Bjs
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alecsandra !!
      Que bom que gostou e também usaria *-*
      Bjim linda

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hello Anastasia !!
      It's good to know you like it !!
      Kisses

      Excluir
  5. Oi Paty!
    Que liiinda, adorei o look!
    Quem dera eu conseguisse usar saltos tão altos, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê !!
      É muito bom saber que você gostou sua linda !!
      O salta realmente é bem alto e não é sempre que uso não !! rsrs
      Bjim

      Excluir
  6. Que look lindo, adorei! O sapato é maravilhoso.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia !!
      Que bom que gostou do look *-*
      Essa sandália é linda mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  7. Amei o look Paty principalmente essa saia linda *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/02/explicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol !!
      Que bom que gostou amiga <3
      Essa saia é minha preferida da vida hehe
      Bjim

      Excluir
  8. Oi Paty!
    Amei seu look, faz meu estilo. Ficou linda, mas do que já é haha (:
    Beijinhos <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid !!
      Que bom que gostou sua linda <3
      Obrigadinha pelo carinho de sempre !!
      Bjim

      Excluir
  9. Ameeii paty!! Vc tem cada sandália linda hein!! Está arrasando nos looks. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graci !!
      Fico feliz que tenha gostado amiga !!
      Eu amo sandálias hehe
      Obrigadinha pelo carinho <3
      Bjim

      Excluir
  10. oi Paty, como está?
    Amei a blusa com símbolo do infinito, linda!!
    Quero a saia pra mim, pode? rsrs
    Look lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vans !! Eu estou bem e você ??
      Que bom que gostou !!
      Vamos fazer assim: eu te empresto !! rsrs
      Obrigadinha linda <3
      Bjim

      Excluir
  11. seguindo amei o post seu blog é lindo parabéns , se poder segue o meu também www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana !!
      Que bom que gostou tanto do post como do meu cantinho *-*
      Pode deixar que irei conhecer o seu blog também !!
      Bjim

      Excluir
  12. Great outfit dear! Love your skirt :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      Thanks for that !!
      This skirt is really pretty !!
      xoxo

      Excluir
  13. Paty, você é linda!
    AMEI a saia, haha!

    Beijos.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda !!
      Obrigada pelos elogios *-*
      Eu também amo essa saia hehe
      Bjim

      Excluir
  14. Oi, Paty! Tudo bem? A minha combinação de cores preferida é a do preto com branco! <3 Adorei o look e as fotos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony !! Tudo bem e com você ??
      Eu também adoro a combinação de preto e branco *-*
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Paty,
    Ficou maravilhoso o look e adorei as sandálias brancas.
    Ficou show *-*
    Bjs
    Diário dos Livros
    SORTEIO A QUINTA ONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica !!
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Essa sandália é linda mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  16. Que lindaaaaaaaa, adorei o look *-* bem meigo <3

    um bigbeijoooooo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Paty :)
    Gostei do look ❤❤ e amei a saia, ficou lindaaa ❤❤ um boa feriado a você amiga .. Beijos beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry !!
      Fico muito feliz mesmo que tenha gostado <3 <3
      Essa saia é um amor !!
      Um bom feriado para você também amiga !!
      Bjim

      Excluir
  18. Oi Mayse !!
    Que bom que me encontrou e gostou do meu cantinho !!
    Adoraria que nos seguíssemos !!
    Bjim

    ResponderExcluir
  19. You look absolutely gorgeous, love the skirt!
    I'm following you on GFC, hope you'll follow back so we can keep in touch ♥

    xx, Venetia

    Venetia Kamara | Fashion Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Venetia !!
      I'm glad you love my look <3
      I'll follow you back !!
      xoxo

      Excluir
  20. Olá...
    Arrasou, no look e nas fotos...
    O look ficou ótimo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jaque !!
      Fico feliz que tenha gostado, sua opinião é muito importante pra mim !!
      Obrigadinha flor <3
      Até mais !!

      Excluir
    2. Olá...
      Own, que fofa, que legal, que se importa com o meu comentário...
      Deixei um recado para você em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/02/festaluzes-e-madeiras.html
      Aguardo você no link acima....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
    3. Olá Jaque !!
      Eu sempre me importo sim *-*
      Pode deixar que irei ver seu recado !!
      Bjim

      Excluir
  21. nossa ficou muito diva com esse look <3
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly !!
      Que bom que gostou flor <3
      Obrigada pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  22. Olha, que linda :3

    Soube fazer o bom uso e combinação das cores preto e branco, Paty!

    Abs!

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Super look. Classy combination!

    / Alix N,
    @ www.acommonobsession.com

    ResponderExcluir
  24. Look maravilhoso!! Usaria com toda certeza! A única coisa que me sinto estranha usando é esses sutiãs strappy bra, nunca usei, mas sei lá, praticamente não tenho peito HAHAH e daí acho que fica estranho em mim! Mas acho lindo! <3 Amo preto e branco! <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô !!
      Que bom que gostou do meu look *-*
      Eu também achava estranho no começo, mas agora eu adoro !! hehe
      Eu também amo combinar preto e branco !!
      Bjim flor <3

      Excluir