Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Melhores de 2015

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Hoje eu vim aqui responder uma TAG que a Sara do blog Um momento qualquer me indicou (já faz um tempinho, mas a intenção é a que conta não é mesmo ??). Espero que gostem !! Então vamos lá...

ENG: Hi beautiul people !! How are you ?? Today I come here to answer a TAG that Sara by Any Moment's blog had indicated me (it has been a while, but what counts is the intention, it is not ??). I hope you like it !! So let's go...


VÍDEOS MAIS VISTOS DO MEU CANAL EM 2015
(THE 2015 MORE SEEN VIDEOS BY MY CHANNEL)





MELHORES POSTS DE 2015
(2015 THE BEST POSTS)

 A evolução do meu cabelo #Parte 2 (The evolution of my hair #Round 2): clique aqui


Coleção da Kylie Jenner (Kylie Jenner's Collection): clique aqui


Comprinhas de Novembro + Black Friday (November Shopping + Black Friday): clique aqui




POR: Bom gente, como faz pouco tempo que fiz um post com os Melhores de 2015 (clique aqui) eu resolvi responder só as categorias que ainda não tinha respondido !! Espero que tenham gostado !! Qual foi o seu preferido ?? Vou adorar saber !!

ENG: Well people, as just recently I did a post with The best of 2015 (click here) I decided to answer just the categories that I haven't answer yet !! I hope you had liked !! What's your favorite ?? I'll love to know !!

     Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

44 comentários:

  1. Que cabelo maravilhosos hein Paty! Adorei o post!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica !!
      Fico feliz que tenha gostado do post amiga !!
      Saudades do meu cabelo vermelho hehe
      Bjim

      Excluir
  2. Oiii linda :)

    Amei o post.
    Muitos parabéns pelos seus vídeos/posts mais visualizados

    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alecsandra !!
      Fico feliz que tenha gostado *-*
      Obrigada pelo carinho florzinha !!
      Bjim

      Excluir
  3. You are very pretty:) Nice post:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear !!
      Thanks for that !!
      I'm glad you like it !!
      Kisses

      Excluir
  4. Posts muito bons! Você é uma fofaaa e assistindo ao último vídeo, percebi que seu quarto é a cara do seu blog, todo rosinha, fofa, haha. E eu quero muitoooooo essas almofadas e o macaquinho, haha. Que me 2016 você tenha mais sucesso ainda com seu blog e canal.
    Ah, e hoje eu respondi aquela tag que você me indicou, desculpa o atraso, mas pela confusão que houve na minha vida, não tive como fazer antes, haha. <3
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lysia !!
      Que bom que gostou dos posts <3
      E muito obrigada pelo carinho !! Percebe que meu amor por rosa não é só aqui no blog né ?? kkk
      Eu agradeço muito e também te desejo muito sucesso !!
      Fico feliz que tenha respondido e com certeza vou conferir !!
      Bjim

      Excluir
  5. Ameiii Paty *--*
    você teve o cabelo vermelho :o uau !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs !!
      Fico feliz que tenha gostado flor <3
      Deu saudade do meu cabelo vermelho !!
      Bjim

      Excluir
  6. Arrasou, amiga!!!
    Lembro de alguns *.*
    Você arrasa!
    Eu gostei do das comprinhas e pela capa do vídeo vc já se derrete toda <3

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayyy !!
      Que bom que gostou *-*
      E fico feliz que você estava me acompanhando hehe
      Adoro comprinhas rsrs
      Bjim

      Excluir
  7. ps. E ainda tô sonhando com você lendo Métrica <3
    rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na minha lista amiga !! Preciso dele urgente <3
      Bjim

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Jessica !!
      Que bom que gostou flor <3
      Deu muita saudade do meu cabelo !! rsrs
      Bjim

      Excluir
  9. Arrasou amiga como sempre! Continuei sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é, você merece muito mais parabéns.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica !!
      Obrigadinha pelo carinho e apoio de sempre amiga <3
      Saiba que você também merece tudo de bom !!
      Bjim

      Excluir
  10. Aiiii q legal este das comprinhas de novembro ainda não vi <3 <3
    Um beijão Paty :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pry !!
      Espero que tenha gostado do vídeo amiga <3
      Bjim

      Excluir
  11. Que legal amg, adorei a TAG! Tem muitos posts que eu preciso ver porque ainda não vi.
    Parabéns pelo trabalho com o Blog e Canal :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata !
      Fico feliz em saber que gostou amiga <3
      Obrigadinha pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  12. Nossa Paty o seu cabelo tá muito lindo *-*. Vou ver se paro também para ver alguns dos seus videos :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol !!
      Obrigadinha amiga *-*
      Vai lá ver e depois me fala se gostou !!
      Bjim

      Excluir
  13. Oi Paty, eu amei o post .. Tinha vídeos q não tinha visto ainda aí fui vê,rsrsrs .. Um beijo amiga ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pry !!
      Fico feliz mesmo em saber que tenha amado <3
      E mais ainda que foi assistir os meus vídeos hehe
      Bjim

      Excluir
  14. OI!
    Muito legal!
    Adorei o cabelo vermelho!
    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia !!
      Que bom que gostou <3
      Muita saudade do meu cabelo vermelho hehe
      Bjim

      Excluir
  15. Great post! Thanks for commenting on Qing's Style. I hope you always keep in touch!
    Check my feed too! @qingsstyle
    Yay for my blog giveaway!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Quing !!
      I'm happy you like it <3
      I'll be in touch !!
      Kisses

      Excluir
  16. Oi Paty, eu ameio o post da Kylie Jenner e o vídeo arrumando as malas para a praia, gente eu nunca tinha visto post seu com o cabelo vermelho, era muito bonito também ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene !!
      Fico feliz que tenha gostado dos posts !!
      Obrigadinha pelo carinho !! Muita saudade do meu cabelo vermelho rsrs
      Bjim

      Excluir
  17. Oi Paty linda, adorei <3
    estou relembrar alguns post e vendo uns vídeos que não tinha assistido <3
    Eu pirooo em vídeo de comprinhas <3333333 hehehe!
    um bigbeijoooooooooo
    Oi lindona, eu não conhecia essa marca!
    a embalagem do batom achei linda...
    mas não gostei do acabamento do batom :S
    parece um que eu tenho da koloss..
    eu queria encontrar um bem pretãoooo!
    acho lindo, ficou muito boa a tua resenha viu <3
    um bigbeijooo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi !!
      Fico feliz que tenha gostado !! E me acompanhando em alguns deles *-* É bom saber que gosta de vídeo de comprinhas, em breve sairá um novo hehe
      Esse ele é um roxo mesmo hehe
      Bjim

      Excluir
  18. Oi Paty!
    Lembro desse video de viagem, do video arrumando a nala e do post de comprinhas.
    Muito bons!
    Vou ver os que ainda não vi.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís !!
      Fico feliz que esteve me acompanhando durante esse tempo <3
      Espero que goste do restante !!
      Bjim

      Excluir
  19. Oi, Paty! Tudo bem? Nossa, achei essa ideia muito bacana! É bom porque a gente acaba relembrando as coisas que fez no ano passado e o que as pessoas mais curtiram! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e você ??
      É bem legal mesmo podermos relembrar o que passou no último ano !! Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  20. Esses posts arrasaram mesmo!!!!
    Desculpa o sumiço, a faculdade tem me tomado a maior parte do tempo que eu dedicava ao blog! :(
    Mas enfim eu amo seu cantinho e tive que dar uma passadinha haha
    Bjooos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô !!
      Que bom que gostou amiga <3
      A facul é bem assim mesmo, toma nosso tempo todinho !!
      Mas sempre que sobrar um tempinho vem me visitar hehe
      Bjim

      Excluir
  21. Ai q legal esse post, adorei ver seus melhores momentos de 2015, foi um ano bem produtivo pra vc pelo visto. E q 2016 seja ainda melhor! Sucesso para nós hehe

    Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati !!
      Graças a Deus foi um ano bem produtivo sim amiga <3
      Muito sucesso pra gente, que esse supere o último ano !!
      Bjim

      Excluir