Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Apostas para o outono: camurça e franjas

POR: Oi gente bonita !! Tudo bem com vocês ?? Já estamos em meados de março e estamos nos despedindo do verão e nos preparando para receber o outono. Com isso já podemos acompanhar as mudanças nas coleções, onde trocamos um pouco das estampas floridas para os tons mais terrosos !! Eu confesso que adoro o outono e a combinação de looks que podemos fazer !! Então vamos ver as minhas apostas para esta estação...

ENG: Hi beautiful people !! How are you ?? We're already in mid-March and we are saying goodbye summer and preparing to receive the autumm. With this We can now track changes in collections, where we exchange a bit of flowery prints for the more earthy tones !! I confess that I love the fall and the combination of looks we can do !! So let's see my bets for this season...









POR: Bom gente, como puderam notar as minhas apostas para o outono incluem a camurça e as franjas !! Eu acho que deixa um visual bem bonito e você pode usar tanto em vestidos, saias, camisas ou até nas botas !! Gostaram das inspirações ?? Me contem as favoritas de vocês, eu vou adorar saber !!

ENG: Well people, as you might notice my bets for fall include suede and fringe !! I think it leaves a beautiful visual and you can use both in dresses, shirts or even in the boots !! Did you like the inspirations ? Tell me the favorite of you, I will love to know !!


     Beijo beijo (Kisses kisses)

Paty Rezende

98 comentários:

  1. Oi Paty <3
    Eu acho um charme camurça e franjas! Tenho um tênis com franjas e gosto muito dele. As botas são lindas demais e achei bem legal os vestidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô !!
      Eu também acho super charmoso *-*
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  2. Olá...
    Que lindos as inspirações, adorei o post..
    E peças de carnuças, lembra o estilo boho lindo...
    Gostei do post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque !!
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações <3
      Lembra bem o estilo boho mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  3. belle proposte, mi piace questo stile!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. a bota é lindaaaaa <3
    beijos
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty, tive que vir te conhecer de tanto que a Ingrid falava de você nos posts dela, gostei muito do seu cantinho te seguindo já, adorei o post ótima proposta sair um pouco do convencional, das roupas floridas e apostar nas franjas e camurça. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi !!
      Que amor *-*
      Fico muito feliz que tenha ficado com vontade de vir conhecer meu cantinho !! E mais ainda que tenha gostado da proposta !!
      E a Ingrid é um amor né ?? <3
      Você tem blog ?? Passa o link se tiver !!
      Bjim

      Excluir
  6. Eu não vejo a hora de chegar o Outono, amo as roupas, usar botas. Adoro coisas de camurça e graças a Deus que as franjas vão continuar!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor !!
      Somos duas aguardando pelo outono então *-*
      Também estou feliz com essas tendências !!
      Bjim

      Excluir
  7. Oii linda :)

    Amei os looks.
    Eu também amo o Outono,apesar de no meu país não existir essa coisa de estações ,aqui sempre é quente apenas 3 messes de chuva mas é lá pra agosto a novembro e esses lugares rsrs mas de vez em quando bate aquele nublado aqui efeito meio outono e a gente abusando e arrasando com as botas , eu simplesmente a-m-o ainda mais se for de franjas.

    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alecsandra !!
      Fico muito feliz que tenha gostado dos looks !!
      É uma pena que não tenha as estações bem definidas por aí !! Eu também amo usar botas hehe
      Bjim

      Excluir
  8. Arrasou com o post, adoro coisas de franja também. Ganhei uma bolsa carteira preta de franjinha no amigo secreto de natal e me apaixonei *-* Inscrita ! Amei teu blog Paty, com certeza voltarei aqui. Beijos !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer !!
      É muito bom saber que tenha gostado flor <3
      Eu também amo tudo que tenha franjas rsrs
      Que legal que irá voltar, indo conhecer o seu !!
      Bjim

      Excluir
  9. Paty,

    Gostei muito das botas com franjas.
    Acredito que elas virão com tudo, haha!

    Beijinhos,
    Tamires
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires !!
      Que legal que gostou das botas *-*
      Eu também acredito que virão com tudo !!
      Bjim

      Excluir
  10. Respostas
    1. Hi Suvarna !!
      I'm glad you like the outfits *-*
      I appreciate you here !!
      Kisses

      Excluir
  11. Nenhum dos dois é meu estilo, mas acho super lindo em outras pessoas, principalmente as botinhas *_*. Parece que esse tom de caramelo também vai ser bastante usado né? Pelo menos nas inspirações aparece bastante hahaha.
    Amo Outono porque posso usar minhas amadas botinhas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily !!
      Eu acho muito lindo também esse estilo *-*
      Eu acredito que o caramelo vem com tudo mesmo !!
      Também amo poder usar minhas botinhas hehe
      Bjim

      Excluir
  12. Franjas são mesmo um charme, estou doida atrás de um modelo de sandália e uma bota como a da foto s2 to apaixonada!
    Já em roupa eu não curto muito para mim ><


    Beijos linda
    www.kekamake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keka !!
      Eu também amo franjas <3
      Espero que encontre os sapatos !!
      Bjim

      Excluir
  13. Oi, Paty! Tudo bem? Adorei o post! Bem bacana isso de colocar franjas nas roupas e botas! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony !! Tudo bem e com você ??
      Que legal que você gostou !!
      Eu adoro franjas hehe
      Bjim

      Excluir
  14. Gorgeous fall looks!! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  15. Eu sou perdidamente apaixonada por franjas, Paty! E camurça então nem se fala, essa tendência já mora no meu coração! <3

    Um super beijo,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid !!
      Que legal saber que ama essas tendências !!
      Eu também sou assim rsrs
      Bjim <3

      Excluir
  16. Nesse outono vou apostar muito nos tons terrosos, eu adoro!! Haha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie !!
      Eu também adoro tons terrosos *-*
      Pode investir mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  17. amei, nossa tudo muito lindo, amei tudo, os vestidos, as combinações com saias, arrasou nas inspirações amiga, eu usaria tudo!!♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene !!
      É bom saber que você gostou flor <3
      Eu também usaria tudo viu ??
      Bjim

      Excluir
  18. Adorei a tendência de moda!
    Eu amo usar roupas e calçados de camurça, são uma delícia ainda mais porque o tecido ajuda a nos aquecer no inverno.
    E sem contar os calçados que são bem estilosos e deixam a gente poderosas no verão.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady !!
      Eu também amo usar camurça,realmente são confortáveis e deixam a gente bem estilosas <3
      Bjim

      Excluir
  19. wow nice items:) I love fringle and suede dresses <3
    Have a great day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear !!
      I love too *-*
      A great day for you too...
      Kisses

      Excluir
  20. Adoro franjas , adorei o post , ficou muito bom !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu !!
      Eu também adoro franjas *-*
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  21. To in love com camurça e franjas, juro! Quero tudooo
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriella !!
      Somos duas então *-*
      Parece que tudo que vejo eu quero rsrs
      Bjim

      Excluir
  22. Ai, quanta coisa linda! Adorei as inspirações, adoro camurça e franjas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi !!
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações *-*
      Eu também amo camurça e franjas !!
      Bjim

      Excluir
  23. Oi amiga :)
    Eu amei o post. E achei lindo o vestido marrom puxado para o caramelo, queruuu um rsrsrs doidinha para o inverno chegar estou hahaha .. Um beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga !!
      Que bom que gostou <3
      Eu ando querendo todos viu ?? Assim fica difícil !!
      Também estou no aguardo !!
      Bjim

      Excluir
  24. Hi dear !!
    I'm happy you like my blog !!
    I would love to see your post !!
    Kisses

    ResponderExcluir
  25. É só o que eu tenho visto! Acho lindo!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda !!
      Eu também tenho visto por todo lado hehe
      E também acho lindo <3
      Bjim

      Excluir
  26. Amei
    Ontem fui na marisa e comprei um vestido de camursa nesse tom de marrom .apostei certo então
    Ja tenho uma ankle boot e un tenis de franja,pode vim outono haha.bjs amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor !!
      Que bom que amou *-*
      Está prontinha pro outono !!
      Bjim

      Excluir
  27. Oi Paty!
    Dessa vez, vou ser do contra, tá?
    Eu não gosto de franjas não, rs. Não uso e não compro nadinha. Nem sapatos, nem bolsas, nem roupas. Mas entendo que a moda está em alta, hahaha.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê !!
      Nem todo mundo pode gostar de tudo né flor ?? Se não seria até sem graça rsrs
      Obrigadinha por comentar !!
      Bjim

      Excluir
  28. Oi Paty,
    Amei as dicas e que vestido é esse da imagem 3? :O
    Nossa foi amor a primeira vista aqui ♥
    Ótima aposta :D
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica !!
      Que bom que gostou das dicas <3
      Esses vestidos são maravilhosos mesmo !!
      Obrigadinha pelo carinho !!
      Bjim

      Excluir
  29. Oi amiga, adoro esses tons, acho super chique! Boas apostas, beijos <3

    http://www.entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga !!
      Eu também acho que tem um ar chique !!
      Feliz que tenha gostado <3
      Bjim

      Excluir
  30. Oi Paty, estou em divida com as minhas blogueiras preferidas, estava numa correria danada, mas eu sempre to de olho nas postagens do blog. Eu tava reunindo aqui informações pra fazer um post de inverno e você colocou tantas referências aqui no seu blog. Amo essa estação, pq a gente pode brincar com as combinações, meio inverno, meio verão. Além dessas cores em tons de marrom que são um charme, a cara da riqueza. Eu tô doida por um colete de franja, bem comprido pra usar com shortinho jeans e botinhas de cano baixo. Mas o preço tá bem salgado. Paty, faz um post falando sobre essa onda de usar coletes e casacos mais compridinhos, tem tanta gente famosa usando.
    Beijo minha linda. Nem preciso dizer o quanto gosto desse blog né?! rsrsr <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha !! Tudo bem ??
      Tem épocas que agente realmente fica sem tempo pra nada, mas fico feliz que quando arranja um tempinho vem cá me ver *-* E fico mais feliz ainda de saber que meu blog está entre seus preferidos !! Sabe que eu também acho esses tons a cara da riqueza rsrs Pode deixar que farei o post pra você !!
      Bjim

      Excluir
  31. Lindos look's,sou apaixonada por sais com franjas e sapatos.Amo de mais kkk *-*
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com.br/2016/03/15-minutos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol !!
      Eu também amo franjas nas saias e em sapatos *-*
      Que bom que achou lindo os looks que escolhi !!
      Bjim

      Excluir
  32. Franjas eu acho que é estilo entra e sai de ano né? Agora camurça eu até gosto em questões de sapato, o problema é que suja muito fácil e é muito difícil pra tirar haha
    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izabela !!
      As franjas já estão com a gente por um bom tempinho mesmo !!
      A camurça infelizmente tem esse defeito mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  33. Love this boho stuffs! Perfect for upcoming summer! Thanks for commenting on Qing's Style. I hope you always keep in touch!
    Check my feed too! @qingsstyle
    Yay for my blog giveaway!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Qing !!
      I love too this boho style *-*
      I'll be in touch !!
      Kisses

      Excluir
  34. Oi Paty
    Eu adoro quando começa a dar uma esfriadinha.
    Essas botinhas de camurça com franja são uma graça.

    beijos
    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais !!
      Eu também fico torcendo pro tempo dar uma esfriadinha pra poder usar minhas botinhas rsrs
      Bjim

      Excluir
  35. As franjas são lindas né?
    E com esse toque de camurça deixa tudo mais fofo, gostei muito das botas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição !!
      Eu também acho uma boa combinação de camurça com franjas *-*
      As botas estão lindas mesmo !!
      Bjim

      Excluir
  36. Oi Paty <3
    Amo essa tendência de franjas em tons mais terrosos, deixa o look tão inverno sabe? Fica super lindo.
    Sem dúvidas eu amo franjas *o*
    Beijos flor, ótimo post.

    Blog Impulso Feminino
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia !!
      Somos duas então como esse amor pelas franjas <3
      Acho bem a cara do outono inverno mesmo !!
      Que bom que gostou !!
      Bjim

      Excluir
  37. Oláá Paty
    Amoooooo camurça e franjinhas, então estou me sentindo realizada om esta tendência! *O*
    Post incrível Paty!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elô !!
      Eu também amo tanto as franjas como camurça *-*
      Vamos apostar com tudo !!
      Fico feliz que tenha gostado !!
      Bjim

      Excluir
  38. Paty amada, que saudades dos seus post, ♥

    Bom eu amoo camurça, acho super versátil e lindas, as franjas também estão com tudo, tenho quase tudo delas, bolsas, sandalias, blusas, e estou querendo saias ^^ a gente fica louca com tanta coisa bacana. ^^

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty !!
      Que amor *-* E eu estava com saudades de você por aqui !!
      Eu também amo as franjas e a camurça <3
      A gente fica querendo tudo mesmo rsrs
      Bjim

      Excluir
  39. Oi Paty!
    Muito bacanas essas tendências!
    Acho lindo sapatos de camurça e. Franjas então é um arraso!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís !!
      Que bom que curtiu as tendências *-*
      Eu também acho lindo !!
      Bjim

      Excluir
  40. Oii Paty eu estou de olho e nas sapatilhas de camurça marrom estão tão lindas!!
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Siga no instagram <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís !!
      Sapatilhas são sempre uma ótima aposta também !!
      Bjim

      Excluir
  41. Gosto muito de camurça, adorei as inspirações cada uma mais linda que a outra. Seu blog é lindo!!
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilma !!
      Eu também gostou muito de camurça *-*
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações e do meu cantinho !!
      Será sempre muito bem vinda !!
      Bjim

      Excluir
  42. Oi paty esses looks são lindos mesmo, vamos arrasar.. bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen !!
      Eu também achei cada um mais lindo que o outro *-*
      Vamos arrasar demais !!
      Bjim

      Excluir
  43. esta totalmente em alta camurça e suede tambem , franjas entao nem se fala , so eu ja adquiri umas 5 peças de franjas ja rsss
    arrasou na materia

    bjuxxx

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella !!
      Estão bem em alta mesmo *-*
      Eu também tenho várias peças de franja rsrs
      Que bom que gostou do post !!
      Bjim

      Excluir
  44. Arrasou pattyyyyyyy!!!
    Só mostra o quanto tu tem bom gosto!!
    Amo franjas <3
    E o vestido da terceira foto tá dos deuses <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayyyyyy !!
      Obrigadinha pelo carinho de sempre amiga <3
      Eu também amo franjas rsrs
      E esse vestido foi meu preferido !!
      Bjim

      Excluir
  45. Olá, Paty! Indiquei seu maravilhoso blog para o Prêmio Dardos! Boa sorte e muito sucesso!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-primeira-premiacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila !!
      Obrigadinha pela indicação flor *-*
      E pelo carinho de sempre também !!
      Irei lá conferir, e te desejo muito sucesso também !!
      Bjim

      Excluir
  46. Gente, amo camurça e franjas! E esses modelos que você colocou de exemplo estão demais! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielle !!
      Eu também amo camurça e franjas flor *-*
      Que bom que gostou das minhas inspirações !!
      Bjim

      Excluir
  47. Amo camurça, acho elegante. No último fim de semana fui na C&A e vi tantas peças lindas. Queria poder levar todas, mas a condição financeira não permite.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor !!
      Eu também acho super elegante !!
      Também estou desse jeito viu kkkk
      Bjim

      Excluir
  48. Amei demais o post Paty, sou doida com franjas, então já dá pra ver o tanto q gostei dos vestidos e das botas q vc mostrou. To doida pra usar minha bota de franja q comprei no final do inverno passado :) Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir